Capítulo 13 Atividades Calmas

936 164 67
                                    

Mais uma vez as rodadas do tratamento dos meninos coincidiram resultando nos dois deitadinhos em suas camas, mas dessa vez elas estavam lado a lado e Jay tinha seu notebook no seu colo onde ia passando o catálogo para Jungwon escolher o que queria.

Algumas horas mais cedo Niki esteve ali rapidamente apenas para deixar algumas coisinhas que o melhor amigo tinha pedido e aproveitou para fazer o mesmo com Jungwon já que Sunoo não pode vir junto. Os dois quase não iam mais para o hospital como antes, mas tinham seus motivos para isso.

Todo o quarto estava escuro deixando apenas a tela do notebook iluminar um pouquinho os dois meninos de uma maneira que não incomodava eles e nem os deixavam com dores nos olhos. Boa parte da cama deles estava vazia ficando apenas os dois bem no meio com uma mínima distância entre eles.

Antes de iniciarem o filme escolhido, Jay se levantou indo até a mochila que Niki trouxe mais cedo e tirando dela vários tipos diferentes de salgadinhos e barras de chocolate. Claro que não iriam comer tudo naquela noite, mas tinham algo para poderem se distrair um pouco.

-Quer escolher um ou tanto faz?-Jay colocou alguns dos pacotes sobre o colo de Jungwon que pegou apenas um observando Jay guardar todo o restante na mochila outra vez.

Seu celular apitou indicando uma nova  mensagem, mas ele deixou isso de lado se dedicando em assistir ao filme com Jungwon. Era uma comédia boba e que por outro lado fazia o mais novo rir muito sempre jogando sua cabeça para trás enquanto cobria o sorriso enorme com as mãos.

O silêncio era praticamente inexistente já que o mais novo estava sempre gargalhando alto e apontando para a tela do notebook isso quando não batia alguns palminhas unindo as mãozinhas mantendo sempre os olhinhos atentos em todas as cenas. O filme tinha prendido muito a atenção de Jungwon, mas não a de Jay.

Jay por outro lado achava muito mais interessante observar o mais novo se divertindo do que em assistir o tal filme. Ele passou a achar adorável toda vez que o outro jogava a cabeça para trás rindo ou então limpava uma das lágrimas que corriam pelo seu rostinho por rir bastante.

Ele nunca tinha sentido isso por ninguém antes. Tanto carinho, admiração e talvez, apenas talvez, tivesse algo a mais ali que ele não sabia como descrever o que era apenas sabia que era bom e que queria fazer durar por muito tempo. Algo nele dizia que isso era loucura, mas e se não tentasse?

Já tinha perdido muito por desistir na metade do caminho e queria viver. Sem ter medo, sem ter arrependimentos, sem estar preso em um hospital sendo monitorado o dia todo. Não queria desistir de muitas coisas, mas e se para conseguir um pouquinho de liberdade tivesse que abrir mão daquilo que era mais importante para si?

-O filme está interessante? Você parece estar gostando muito.

Jungwon observava a tela ainda com o mesmo interesse de antes mesmo depois de perceber que o menino ao seu lado não tirava os olhos de si por um segundo que fosse. Não estava incomodado ou algo do tipo, mas sim curioso para saber o motivo já que era a primeira que alguém o observava com tanto interesse.

-Apenas estou observando algo que eu realmente acho interessante.

To Build A Home | JaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora