Capítulo 30 Você Não Desistiu

1.2K 183 170
                                    

O envelope tinha um documento que confirmava o fim do tratamento que Jungwon estava fazendo em relação ao câncer o deixando assim livre para voltar a sua vida normal antes de tudo isso acontecer.

Fazia quase um ano desde que ele estava ali longe das pessoas que ele mais amava e queria por perto o tempo todo. Ele sabia que para Sunoo tinha sido horrível precisar lidar com essa separação repentina mesmo que agora ele já soubesse lidar melhor com isso.

Ficavam horas em ligação um com o outro e usavam aplicativos de mensagens de texto para aqueles momentos que não tinham muito tempo. Todos os meninos interagiam entre eles e se apoiavam em todos os quesitos que a vida permitia até mesmo os que chegaram recentemente.

Essa longa estadia trouxe muitos momentos que marcaram ele de muitas formas diferentes principalmente em relação a maneira como ele pensava. Antes de tudo ele não ligava para o dia seguinte ou então se iria mesmo ter tempo para fazer algo depois, mas agora era tudo diferente.

Ele dava muita importância aos detalhes agora e também como as pessoas ao seu redor estavam. Jungwon realmente tinha um grande coração e ele sempre estava disposto a ajudar mais uma pessoa mesmo que não tivesse certeza sobre o dia seguinte. Agora, a única coisa que importa para ele é Jay.

Ao mesmo tempo que queria ir vê-lo também tinha medo de como poderia encontrar ele. As vezes Jungwon apenas queria que pudesse existir um botão onde assim que você apertasse tudo ficaria bem naturalmente e ninguém mais iria sofrer.

Todas as pessoas no mundo vão ficar bem com essa criação, vão poder aproveitar as suas famílias, vão poder fazer aquilo que mais gostam e vão estar longe de todos os tipos de problemas que a vida joga sobre essas pessoas sem piedade alguma.

Acontece que ele não podia criar algo assim e duvidava que alguém poderia fazer isso um dia. Era algo muito grande para ser feito assim e também muito poderoso o que poderia causar muita confusão no futuro. Então tudo o que resta para Jungwon e todas as pessoas com problemas é lutarem mais um pouco.

Não importa o quão cansado Jungwon esteja, ele não vai parar. Jay ocupa uma grande parcela no coração do mais novo e desistir logo agora era como falhar em um jogo depois de longas horas tentando acabar com ele. Cada parte de Jungwon se encontrava em pedacinhos apenas com a ideia de ir embora sem ele.

Ele queria ir até onde Jay estava e contar as novidades, mas assim que se levantou para ir até lá teve seu pulso agarrado com força o obrigando a se sentar na cama outra vez para não cair. Acontece que nada o preparou para ver quem mais queria ao seu lado e parecendo estar novinho em folha.

-Não sei o motivo que fez o meu menino chorar, mas quero que você saiba que estou aqui agora.-Jay murmurou suavemente antes que o mais novo pulasse no seu colo o envolvendo assim em um abraço cheio de saudade e muitas lágrimas que eram uma mistura de felicidade e alivio.

...

Já era final do dia quando os meninos subiram para o terraço do hospital com a devida autorização do médico que estava cuidando de Jay que agora estava apenas esperando o resultado de alguns exames para saber se poderia ir embora ou se teria que ficar ali mais um pouco.

Em alguns casos é necessário que o paciente fique um pouco mais mesmo que seja apenas em observação até terem alta de fato podendo assim voltar ao mundo. Jay tinha sido um dos casos mais intensos que a equipe da unidade de terapia intensiva já vivenciou e ninguém ali soube explicar tudo o que aconteceu.

Jay tinha voltado de repente surpreendendo assim todos os médicos que já não acreditavam mais que isso era possível. Em todo esse período que passou em coma, ele podia escutar tudo e todos ao seu redor usando isso como uma âncora para que não se perdesse no meio da escuridão. Uma vez longe era impossível voltar.

O mais velho ajudou Jungwon a estender uma toalha que pegaram no quarto para que pudessem ficar sobre ela enquanto observavam o por do sol daquele que provavelmente seria o último deles ali. Era o último item da listinha dos dois sendo realizado o que dava ainda mais um ar muito especial.

-Eu senti tanta a sua falta, sabia?-Jungwon sussurrou movendo apenas um pouquinho sua cabeça para que pudesse ver Jay que deixou o mais novo manter a sua cabeça apoiada sobre uma das suas coxas.

-Agora eu não vou deixar você por um segundo que for, mas apenas se tiver tudo bem para você.

Um carinho gostoso foi iniciado nos fios do mais novo que apenas balançou a cabeça concordando. Tudo o que Jay quisesse fazer seria perfeito para si mesmo que nunca tivesse tentando tal coisa. Apenas queria vê-lo feliz e cheio de energia do jeitinho que sempre foi e isso seria muito mais do que suficiente.

A mente de Jay não parou um segundo que fosse de pensar em maneiras diferentes para contar a Jungwon o que ele queria e agora tinha chegado a hora. Quando o mais velho se moveu para se deitar ao lado do outro, rapidamente Jungwon soube que algo importante iria acontecer.

As mãos do mais velho encontraram as de Jungwon as unindo enquanto um leve carinho era feito. Foi inevitável que um sorriso bobo não surgisse nos lábios do mais novo quando encontrou os olhos brilhantes o olhando com tanto carinho.

-Eu sempre fui péssimo com palavras e pior ainda quando a questão é demonstrar o que estou sentindo então  é bem complicado viver comigo, mas eu sei onde estou me metendo e quero tentar isso. Quero experimentar mil e umas experiências com você, quero ser aquela pessoa que você corre quando não está bem, aquela pessoa que mesmo em silêncio faz todo o caos dentro de ti se acalmar. Eu apenas quero ser uma pequena parcela do que você é para mim, sabe? Tudo isso pode parecer muita coisa, mas você fez e ainda faz muito por mim nesse tempo em que tudo ficou extremamente caótico. Quando você está ao meu lado é como se todos os problemas tivessem sim uma solução por mais que seja muito difícil de encontrar ela e eu não posso estar longe da minha outra parte que se encaixa tão perfeitamente comigo.-Jay fez uma pausa para poder encarar os olhinhos escuros do mais novo que estavam ainda mais brilhante que o normal. Jungwon carregava consigo as mais belas estrelas que existem pelo espaço.-Você quer namorar comigo? Quer compartilhar todos os dias comigo e passar muita vergonha enquanto vamos para vários lugares diferentes? Um vida sem você ao meu lado não faz sentido algum, mas tudo bem se quiser continuar como estamos.

Jungwon não sabia o que responder então aproveitou que estava com o rostinho a poucos centímetros do de Jay para lhe dar um leve selinho que rapidamente foi aprofundado pelo mais velho selando assim tantas incontáveis promessas que seriam cumpridas no decorrer do próximo. Agora estava tudo bem, apenas uma coisinha ou outra tinha que ser reparada, mas os dois estavam bem e juntos outra vez prontos para viverem a vida intensamente e sem medo algum.

-Eu seria louco se dissesse que iria querer continuar como estamos. É perfeito, mas poder chamar você de meu namorado é ainda mais.

...

To Build A Home acaba aqui e não da para descrever o quanto eu amei escrever ela. Obrigada de verdade por terem acompanhado e espero que tenham gostado dela como eu amei ♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

To Build A Home | JaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora