Capitulo 6 Visita Para Você

1.3K 227 54
                                    

Os dois meninos continuaram olhando a paisagem sem graça por mais alguns minutos deixando que seus pensamentos fluíssem por todos os caminhos possíveis enquanto ficavam lado a lado. As vezes Jungwon levava a sua mão até seu peito apertando um pouco a área e respirando fundo várias vezes.

Ele tinha desistido do cigarro e jogado a caixinha em um lixo próximo de onde eles estavam. Não era certeza de que esse fosse algum avanço, mas podia ser um começo de uma evolução que é sempre lenta e dolorosa fazendo com que as vezes a pessoa ficasse acabada se não fosse feita de maneira segura.

Viajando no mar de pensamentos alheios à todo o caos que acontecia ao redor deles, não tinham notado que um adolescente de fios loiros andava perdido por entre os corredores e ele claramente não era um dos pacientes mesmo aqueles que chegavam recentemente.

Jay se moveu minimamente por conta da dor que estava sentindo e sentiu quando a mão de Jungwon foi até as suas costas para lhe dar apoio. Era estranho isso vim do mais novo, mas ele não comentou nada apenas aceitando a ajuda e os dois começaram a caminhar lentamente até uma máquina de salgadinhos que ficava no corredor.

-Você quer um? Tem de doces e bebidas mais para frente se quiser também. Tome um pouco de dinheiro para você comprar o que quiser.

Jungwon pegou algumas notas no próprio bolso colocando elas na mão de Jay bem dobradinhas para que ninguém visse o que estava fazendo. Ele sempre ganhava uma nota ou outra das enfermeiras isso quando elas mesmas não compravam algo e deixava para ele na sua mesinha.

As vezes era acompanhado de alguma carta ou então um bilhetinho o desejando força e falando para não desistir. Todos da equipe sabiam da sua insistência para não se tratar e tentavam de todas as formas fazer com que ele mudasse de ideia, mas ninguém contava que a chegada de um novo paciente fosse mudar tudo.

-Não precisa me dar todo o seu dinheiro ao menos que me deixe pagar algo para você.

Jay não sabia muito bem o que iria comprar então olhou para o menino ao seu lado e o deixou escolher algo para os dois. Apenas um pacotinho e que seria dividido por ambos quando chegassem no quarto onde estavam enquanto muito provavelmente não teriam muito tempo juntos.

Com o tratamento alternativo de Jay para começar, já tinha sido esclarecido anteriormente que não seria fácil e com isso ele estava se preparando para todas as possíveis situação, mas tinha uma em questão que ele nunca chegou a pensar e que o pegou desprevenido.

-Tem um menininho esperando por vocês lá no quarto, garotos. Ele está assustado e está pedindo para ver você, Jay. Acho melhor não demorar muito.-uma enfermeira gentil correu na direção dos dois pacientes com uma prancheta nas mãos e os avisou do ocorrido os deixando sozinho em seguida.

-Vou deixar você falar com ele sozinho se quiser. Divida com ele, Jay. -Jungwon estendeu o pacote de salgadinho na direção do outro o empurrando na direção do quarto.

-Vem comigo, por favor.

O mais velho esticou a mão na direção de Jungwon que a pegou excitante. Não deveria dar um pouco de espaço a ele ou era melhor ir junto para apoiar e defender caso fosse necessário? Talvez não na hora, mas depois isso fosse necessário.

Apesar da confusão que se encontrava a mente do mais novo, eles entraram no quarto vendo Niki sendo acalmado por um outro garoto de bochechinhas rosadas que o abraçava com força contra si enquanto afagava suas costas.

-Visita para você.-o garoto até então desconhecido por Jay disse baixinho se soltando de Niki e o guiando até seu amigo.

Não foi muito o tempo que os dois passaram juntos enquanto esperavam, mas foi o suficiente para que Sunoo, o melhor amigo de Jungwon, soubesse que Niki realmente se importava e estava preocupado com Jay que era como seu irmão.

No fundo, todos eles estavam ligados uns aos outros mesmo sem saberem disso.

To Build A Home | JaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora