capitulo um: escape

744 83 8
                                    

Quanto mais comentários e curtidas mais rápido a história será atualizada. Aproveite o capítulo.

JENNIE KIM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JENNIE KIM

Me olhei no espelho mais uma vez, meu cabelo longo, chegava abaixo da minha cintura, sobrancelhas quase se juntando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me olhei no espelho mais uma vez, meu cabelo longo, chegava abaixo da minha cintura, sobrancelhas quase se juntando. Puta que pariu eu estava feia, muito feia. Estava na hora de mudar isso. Olhei para os lados do banheiro antes de pegar tesoura em cima da pia, cortando um pouco do meu cabelo, o deixando na altura das costas.

Amarrei um coque alto e peguei uma pinça que havia ali, tirando com rapidez e precisão a sobrancelha. Lavei bem no rosto Passando uma maquiagem de leve e um batom forte.

Sorrir para o espelho quando terminei, parece até outra pessoa. Essa era a intenção. Me inclinei um pouco para pegar o uniforme  azul pendurado em uma das paredes para me vestir com ele, colocando o chapéu por cima do meu coque, as botas, e por fim, um óculos escuro. Olhei meu reflexo no espelho novamente e sorri largo com o que vi.

— Policial Kim. — murmurei falando com meu reflexo e fiz uma careta. — Oficial Kim. — sorri e mordi os lábios.  — É, seria legal, oficial Kim. — ri sozinha e peguei o coldre, colocando a arma de mentira dentro.

Uma última olhada  no espelho. É, Qualquer um que me olhasse viria apenas uma policial. E é esse meu objetivo. Olhei para os lados antes de sair do banheiro, caminhando por entre os corredores brancos. 

Só havia um jeito de sair por aqui, e seria pela porta da frente. Mas para isso, teria que passar pelas celas daqueles que eu costumava chamar de 'colegas da prisão'. Mas, um plano nunca seria um bom plano se não fosse bem elaborado. E por isso todas as outras detentas estavam no pátio.

— Isso não vai funcionar Kim.— mas todo plano, por mais que excelente, tem uma falha. — acha mesmo que vai funcionar? — me virei para dona da voz, parando em frente sua cela. As grades de ferro impedindo que ela se aproximasse mais de mim.

— Bom, já foi um bom começo, eu estou aqui e você aí. — falei com um sorriso falso e ela bufou. — aliás, você não deveria estar no pátio com as outras detentas Nayeon?

ʙᴇᴛᴡᴇᴇɴ ʟᴀᴡ ᴀɴᴅ ʟᴏᴠᴇ - ᴊᴇɴʟɪsᴀ Onde histórias criam vida. Descubra agora