Quanto mais comentários e curtidas mais rápido a história será atualizada. Aproveite o capítulo.LALISA MANOBAL
Observei os documentos a minha frente e suspirei alto. Eu não conseguia entender, não fazia sentido. Peguei a foto da coreana em minhas mãos, inteligente, linda, ela poderia ser tantas coisas.
— Liz? — ouvi a voz da minha irmã caçula e ergui o olhar para ela — É quase meia noite — ela disse se escorando na porta.
— Meio tarde para uma garota de 15 anos estar acordada, não acha? — questionei e ela riu dando ombros — Falou com o Kunpi? — perguntei.
— Sim, ele ligou — ela respondeu se sentando na minha frente — Faculdade está bem legal pra ele — disse e eu assenti com um meio sorriso.
Chiquita e Kunpimook Manobal, meus irmãos mais novos, eu tinha apenas 18 anos quando meus pais morreram, em um acidente, Kunp só tinha 12 anos, e Chiquita ainda mais nova, só 5 anos. E como eu já tinha 18 anos, fiquei responsável por eles. Foi difícil no começo, mas agora, 8 anos depois, eu já estava habituada com essa família. Chiquita e Kunp me viam como além de uma irmã mais velha, eles confiavam em mim. E mesmo agora, com Kunp na faculdade, eu ainda tinha um bom relacionamento com os dois.
— O que está fazendo? — Chiquita perguntou dando a volta e se sentando ao meu lado na mesa de jantar — Ah não, Jennie Kim? — resmungou olhando os documentos na minha frente — Compito contra essa garota desde dos 9 anos!
— Eu só estou confusa baixinha — murmurei para minha irmã — Hoje ela seria solta — expliquei e ela assentiu.
— Mas ao invés disso, ela tem mais quatro anos pela frente — concluiu.
— Não faz sentido, porque ela fugiria? Ela está tramando algo — sussurrei olhando aqueles documentos e minha irmã bufou, encarei minha irmã.
— Acha mesmo que ela fugiria, só pra você a pegar novamente, só para lhe fazer uma proposta de passar quatro anos com uma tornozeleira!? — ela questionou incrédula e eu assenti, apesar do jeito que ela colocou não fazer sentido — Porque não acredita que ela fez isso por amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴇᴛᴡᴇᴇɴ ʟᴀᴡ ᴀɴᴅ ʟᴏᴠᴇ - ᴊᴇɴʟɪsᴀ
FanfictionJennie Kim, falsificadora, ladra, mentirosa, bonita, sexy. Costuma conseguir as coisas de qualquer jeito, com um gosto respeitando por literatura e obras de arte. Lalisa Manoban, agente do FBI, modéstia a parte, uma das melhores. Seu hobby? Prender...