capítulo Vinte e Um: Dentist from Detroit. II

125 18 1
                                    


LALISA MANOBAL

Bufei irritada assim que Jennie saiu da minha sala.

Como ela pode fazer isso!? Nós nos beijamos, admitimos que sentimos algo uma pela outra, fazemos sexo - de novo e de novo - e ela simplesmente acoberta um crime? Como se fosse algo normal e algo certo? Por que sempre temos essa mania de achar que pessoas podem mudar por nós?

— Acho que você pegou pesado com ela — Irene comentou, entrando novamente na sala — Eu consegui ouvir seus gritos.

— O que você queria, Joohyun? Ela sabia que a galeria seria assaltada — retruquei — Aliás, Dan e Will não abriram a boca, mas realmente, a líder foi
Nayeon.

— Jennie contou? — ela questionou confusa e incrédula.

— Não intencionalmente, deixou escapar que "Nayeon" — fiz aspas com meus dedos, um pouco irônica — A chamou para ajudar no assalto, porém ela recusou.

— Ponto para ela — Irene murmurou e eu revirei os olhos — Por que está tão irritada!? Todas nós sabemos como Jennie é, pelo menos ela não ajudou, apenas não dedurou uma antiga amiga.

— Amiga!? Elas dividiram uma cela na prisão, não fizeram um pacto! — exclamei irritada.

— Lalisa, me diz que não está assim, porque...

— Nós estamos, meio que, ficando — murmurei, sentindo minhas bochechas esquentaram.

— O quê!? Como assim? Ah, meu Deus, a Rose vai surtar — ela disse incrédula — Explique-se.

— Eu gosto daquela idiota, Bae — sussurrei, me sentando na ponta da mesa, suspirando — Eu realmente gosto, e ela também, então, estamos deixando levar.

— Por deixando levar, você quer dizer, transando sem parar? — ela perguntou divertida, me deixando ainda mais vermelha.

— Ei, o que houve? A Kim saiu daqui como um furacão — Roseanne disse, entrando na sala, com o cenho franzido.

— Ela e Lalisa brigaram — Irene contou.

— Brigaram? — Rose perguntou confusa.

— É, ela e Lisa estão 'ficando' — Bae me dedurou o que me fez fuzila-la com o olhar.

— Como é que é!? — a Park praticamente gritou.

— Ah não façam isso, as duas já sabiam que eu estava meio confusa sobre ela, e é, eu gosto dela, eu disse à vocês duas que conversamos, vocês até a interrogaram! — lembrei, vendo as duas reviraram os olhos.

— Nós sabíamos que a Jennie gosta de você, e que você meio que gosta dela, mas não sabíamos que estavam tendo um relacionamento — Rosie retrucou me fazendo rolar os olhos.

— Não é um relacionamento, nós apenas nos beijamos as vezes, bem, hm....

— Transam bastante e têm ciúmes uma da outra, pra mim isso é um relacionamento — Irene disse risonha, me deixando corada.

— Por que brigaram? — Rose questionou.

— O roubo que você me ligou de manhã, me avisando e que Irene me trouxe os dados, Jennie sabia, foi no dia do nosso primeiro encontro por assim dizer, ela fez com que não fôssemos à avenida aquele dia, pra acobertar a antiga colega de sala — expliquei, vendo o olhar incrédulo de Roseanne.

— Como ela pode não te contar? — minha amiga disse surpresa.

— Ah vocês duas, parem com isso! Jennie é um amor de pessoa, mas sempre fez péssimas escolhas, nós sabemos disso, e eu aposto que ela não pensou nas consequências — Irene disse séria — Tenho quase certeza que Nayeon a chamou para o roubo, e ela apenas disse não, nem deve ter passado pela cabeça dela contar, porque ela não é uma agente da lei como nós, ela não pensa como nós.

ʙᴇᴛᴡᴇᴇɴ ʟᴀᴡ ᴀɴᴅ ʟᴏᴠᴇ - ᴊᴇɴʟɪsᴀ Onde histórias criam vida. Descubra agora