JENNIE KIMMe mexi na cama, fazendo uma careta ao sentir a claridade em meu rosto. Estiquei meu braço e franzi a testa ao não sentir o corpo de Lalisa ao meu lado.
Abri os olhos devagae, me acostumando com a claridade, e acabei sorrindo ao ver a morena apenas com minha camisa da noite passada, andando de um lado para o outro do quarto, falando ao celular. Virei meu rosto para captar as horas. 7:20am. Acho que estamos atrasadas.
— Bom dia, Jen — a voz dela me chamou a atenção e eu sorri, virando meu rosto para ela, que já havia desligado o telefone.
— Bom dia — murmurei, ainda com a voz meio grogue de sono, o que a fez sorrir enquanto se aproximava, e deixava um longo selinho em meus lábios — Estamos atrasadas?
— Estamos, eu não ouvi meu celular despertar — Ela respondeu, e eu sorri divertida enquanto eu me sentava e a puxava pela cintura, a fazendo cair na cama novamente.
— Acho que eu te cansei ontem — falei, com um sorrisinho de lado, a fazendo revirar os olhos, saindo da cama de novo.
— Nem começa, Jennie Kim — sua voz saiu quase risonha, o que me fez sorrir largo.
Eu nem me importava mais com ela me chamando pelo nome completo, não era mais naquele tom frio e irritado, agora era divertido e até mesmo um pouco carinhoso. Alguns dias já haviam se passado desde o nosso encontro, e sinceramente, estava incrível. Cada dia eu conhecia um lado mais doce e carinhoso de Lalisa. E a cada dia, eu me sentia mais a vontade com ela.
— Eu vou tomar um banho, se eu fosse você, faria o mesmo, temos que ir trabalhar daqui a pouco — Lisa avisou e eu assenti, já me levantando da cama, o que fez seu olhar cair sobre meu corpo que ainda estava nu pela noite anterior.
— Gostando da vista? — sorri maliciosa, a vendo morder o lábio inferior enquanto eu me aproximava. — Acho que vamos nos atrasar ainda mais um pouco — sussurrei, a empurrando para dentro do banheiro.
Só saímos daquele banheiro após batidas insistentes de Chiquita na porta do quarto de Lisa, gritando para que saíssemos logo.
— Definitivamente, não podemos dormir juntas todas as noites — Lalisa comentou, enquanto vestia sua blusa social.
— Não acho isso — respondi sorrindo, fechando o zíper da minha jeans e vestindo minha camisa xadrez, e a deixando aberta para calçar meus tênis.
— Nós sempre nos atrasamos — ela resmungou, colocando sua arma no coldre, e dessa vez não me estremeci, estava começando a me acostumar.
— Não me importo com isso — dei ombros, a vendo revirar os olhos e se aproximar, começando a abotoar os botões de minha camisa — Prefiro quando tira.
— Para de ser safada, Jennie. — me repreendeu, mas eu apenas soltei uma risada baixa — E eu sou chefe de um departamento, não posso ficar me atrasando.
— Ok, começo a acordar mais cedo — a prometi, ela sorriu e quase como um reflexo e eu sorri também. Essa mulher é minha perdição.
Saímos da sua casa, com Chiquita resmungando que quando precisava que a irmã a levasse à escola, se atrasava. Eu me mantive quieta, apenas rindo baixinho. Lisa a deixou no colégio, parando em uma cafetaria rapidamente, e só então dirigindo até o FBI. Atravessamos o departamento às 8:30, eu segurando meu latte com baunilha e caramelo, e um muffin, escutando a Manobal reclamar que eu não paro de comer.
— Fala sério, você está tomando café também — resmunguei, a seguindo para a sala de reuniões.
— Exatamente, um café preto, sem açúcar para me acordar e me deixar pronta para o dia — ela disse séria, revirando os olhos ao me ver comendo meu bolinho com tanto prazer — Enquanto você está bebendo um balde de açúcar e comendo um muffin cheio de açúcar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴇᴛᴡᴇᴇɴ ʟᴀᴡ ᴀɴᴅ ʟᴏᴠᴇ - ᴊᴇɴʟɪsᴀ
FanfictionJennie Kim, falsificadora, ladra, mentirosa, bonita, sexy. Costuma conseguir as coisas de qualquer jeito, com um gosto respeitando por literatura e obras de arte. Lalisa Manoban, agente do FBI, modéstia a parte, uma das melhores. Seu hobby? Prender...