capítulo sete: Case closed!?

293 41 2
                                    

Quanto mais comentários e curtidas mais rápido a história será atualizada. Aproveite o capítulo.

 Aproveite o capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LALISA MANOBAL

Em todos meus anos trabalhando como uma agente do FBI, nunca, em toda a minha vida, pensei que ia estar ao lado de uma falsificadora, em frente a uma igreja, atrás de um suspeito de falsificação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Em todos meus anos trabalhando como uma agente do FBI, nunca, em toda a minha vida, pensei que ia estar ao lado de uma falsificadora, em frente a uma igreja, atrás de um suspeito de falsificação. A vida é um pouco irônica, não acha? Jennie sorriu, um pouco debochada em minha direção, enquanto tomava o primeiro passo para entrar na igreja, me deixando ver perfeitamente suas pernas e coxas enquanto ela subia os poucos degraus que levavam a igreja. Aquela saia curta estava mexendo com meus pensamentos, precisava urgentemente lhe falar sobre códigos de vestimenta.

— Estamos fechados para reforma — um padre apareceu assim que colocamos os pés dentro da igreja

— Só precisamos de uns minutos padre — Jennie disse, de repente, com a voz mansa e uma feição calma.

— Me desculpe senhoritas, mas estamos fechados — Ele repetiu e eu um bufei irritada, estava a tempo de tirar meu distintivo do bolso e obrigar ele a me deixar investigar o local, quando Jennie o puxou pelo ombro, começando a conversar a sós com ele.

Deixei minha 'parceira' fazer sabe se lá o quê, e bati a perna impaciente, olhando ao redor, haviam escadas, os bancos estavam cobertos com panos brancos e o cheiro de tinta reinava no local.

Realmente alguém estava restaurando as obras ali. Senti olhares sobre mim e franzi o cenho ao ver o padre negando com a cabeça para mim e sussurrando algo para Jennie.

— Temos dez minutos — Jennie contou alegre quando voltou.

— O que disse a ele? — Perguntei desconfiada e ela revirou os olhos.

— Não interessa, vamos logo — me puxou pela mão e eu resolvi não contrariar ela.

Nos aproximamos de uma das obras e observei a garota analisá-la com cuidado. Não evitei o sorriso em meu rosto. Seu cenho estava franzido, os olhos castanhos concentrados, os lábios entreabertos, ela respirava devagar.

ʙᴇᴛᴡᴇᴇɴ ʟᴀᴡ ᴀɴᴅ ʟᴏᴠᴇ - ᴊᴇɴʟɪsᴀ Onde histórias criam vida. Descubra agora