capítulo nove: Kiss you

367 42 3
                                    

Quanto mais comentários e curtidas mais rápido a história será atualizada. Aproveite o capítulo.

 Aproveite o capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JENNIE KIM

Respirei fundo, tentando colocar meus pensamentos em ordem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Respirei fundo, tentando colocar meus pensamentos em ordem. Lalisa Manobal havia acabado de me beijar. Como isso era possível?

Balancei a cabeça, tentando afastar os pensamentos e olhei ao redor. Lalisa já estava sentada em uma mesa, já tinha pegado a pizza, Chiquita e Bambam também estavam ali. Respirei fundo mais uma vez, e andei devagar até a mesa.

— Achei que tinha fugido — Chiquita brincou enquanto eu me sentava, forcei um sorriso.

— Fiquei um pouco perdida — sussurrei, olhando de relance para Lalisa, que olhava para cada canto dali, menos para mim.

— Se perdeu aqui dentro? — Chiquita perguntou abismada.

— Foi mais dentro de mim mesma — respondi, um pouco no automático e Lalisa me encarou surpresa.

— Alguém tem o dom para filosofia aqui — Kunp disse rindo e eu me permiti soltar uma risada fraca, olhando rapidamente para Lisa.

Enquanto os irmãos comiam e conversavam, consegui pensar um pouco, ou quase isso. Lalisa me beijou. Ela tomou a iniciativa. Ela me beijou. E eu nunca havia beijado alguém assim. Teve uma emoção diferente, algo diferente, mas que eu não sabia explicar o quê. Era mais que uma vontade de que os beijos passassem para outra coisa. Era como um gostinho de 'quero mais', mais beijos.

Sentir aqueles lábios novamente e não parar de beijá-los nunca mais. Será que um beijo, assim tão apressado, foi o suficiente para me deixar viciada naqueles lábios?

— Ei terra chamando Jennie — Ouvi a voz de Chiquita e balancei a cabeça, afastando os pensamentos — Nós já vamos embora, quer uma carona?

— Na verdade, sei que Lalisa trabalha amanhã então nem vou chamar, mas Chiquita, que tal ir no cinema? Sessão da meia noite — Kunp chamou a irmã que sorriu largo.

— Nada disso. Chiquita tem aula amanhã — Lalisa disse seriamente e eu revirei os olhos.

— Deixa a garota se divertir, é o aniversário de 16 — falei e senti o olhar sobre e por um motivo desconhecido, senti minhas bochechas corarem.

ʙᴇᴛᴡᴇᴇɴ ʟᴀᴡ ᴀɴᴅ ʟᴏᴠᴇ - ᴊᴇɴʟɪsᴀ Onde histórias criam vida. Descubra agora