Capítulo quinze: Edifício Oculta

194 21 2
                                    

LALISA MANOBAL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LALISA MANOBAL

Suspirei, pela quarta vez consecutiva, encarando a porta por onde Jennie havia saído minutos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suspirei, pela quarta vez consecutiva, encarando a porta por onde Jennie havia saído minutos atrás. Eu não estava preocupada com o fato que ela não dormiria em casa, apesar que pela minha condição de Agente do FBI, eu deveria estar, mas eu sabia que ela não iria fugir. Na verdade, eu estava preocupada com outras coisas. O que havia dado em mim?

Pela segunda vez, eu havia feito sexo com a Kim, e pela segunda vez, eu havia adorado cada toque, cada beijo, cada olhar que aquela coreana me mandava. Porém, não era só isso. Eu sentia coisas, a cada beijo, a cada toque, a cada olhar, por mais inocente que fosse. Meu coração acerelava enquanto ela me tocava, minha mente girava e toda razão parecia sumir da minha consciência. E eu já sou bem grandinha para compreender o que isso significava. Só sou muito orgulhosa para admitir, sem falar no quão errado isso é. Então, faço o certo, me afasto.

Eu não estou louca, eu consegui perceber pela voz de Jennie, que ela havia ficado chateada. Mas o que ela espera? Que viremos amigas coloridas? Eu não poderia ter qualquer relacionamento que não fosse profissional com ela. Apesar que minhas roupas ainda no chão, diziam o contrário.

Me levantei sem pressa, catando mihas roupas íntimas, vestindo calmamente, depois a calça, e meus sapatos. Nem me preocupei em achar pedaços perdidos da minha camisa, apenas peguei a que Jennie havia deixado, suspirando ao sentir seu cheiro ali, mas vesti mesmo assim.

Peguei as chaves do carro, a minha arma, que em um momento insano deixei a garota tirar de mim, e finalmente saí do prédio, voltando pra casa. Mal pisei no jardim e Love já veio em minha direção, sorri pro cachorro que pulou em mim, mas logo começou a correr atrás de mim, procurando algo, ou melhor, alguém.

Até meu cachorro estava apegado a ela.

— Boa noite — cumprimentei minha irmã caçula, que fazia alguns deveres na mesa.

— Hey Lis — sorriu para mim, antes de franzir o cenho — Cadê a Jen?

— Jen!? — questionei, levemente incomodada com a intimidade.

ʙᴇᴛᴡᴇᴇɴ ʟᴀᴡ ᴀɴᴅ ʟᴏᴠᴇ - ᴊᴇɴʟɪsᴀ Onde histórias criam vida. Descubra agora