Quanto mais comentários e curtidas mais rápido a história será atualizada. Aproveite o capítulo.
JENNIE KIM
— Eu avisei não foi? — Nayeon sentou ao meu lado no refeitório do presídio e eu bufei — Você ganhou mais quatro anos, sendo que iria sair daqui a 4 meses.
— Cala a boca Nayeon. — resmunguei irritada comendo um pouco, apesar de não sentir vontade.
— Mas é verdade, devia ter me ouvido — ela disse e eu suspirei. Im Nayeon era o mais próximo de amiga que eu tinha neste lugar. Baixinha, com cabelos castanhos lisos, uma cara de anjo, quem a olhasse, nem imaginaria o tanto de roubos que aquela garota já cometeu.
— Porque deixar só uma foto e uma garrafa com um vinho barato? — perguntei um pouco alto me virando pra ela — Ela levou tudo, todas as fotos, tudo, menos aquilo! — quase gritei, sentindo algumas lágrimas em meus olhos.
— Porque ela gosta de brincar com você Jennie! — Ela gritou em minha cara — Aposto que até aquela Agente gostosa se importa mais com você do que sua ex — praticamente cuspiu na minha cara e eu bufei, e teria acertado um tapa na cara dela, se uma firme mão não tivesse segurado meu braço.
— Um dia fora e já acha que pode arrumar confusão Kim? — a voz da Oficial Rodríguez soou e eu bufei, tirando a mão dele do meu braço — Pra cela detenta — me empurrou e eu encarei minha...
amiga.— Eu só disse verdades — ela disse me encarando e eu respirei fundo.
— É, aquela Agente é gostosa — murmurei e ela riu. Isso era eu pedindo desculpas e tentando melhorar o humor.
— Eu mandei ir pra cela — Oficial Rodriguez me empurrou mais uma vez, e eu finalmente obedeci, andei devagar até minha cela, a mesma que eu usava anteriormente — Você me deixou bem irritada Kim, sabia? - perguntou me empurrando para dentro da cela.
— Diz uma novidade — murmurei e ela revirou os olhos bufando.
— Se eu não precisasse desse emprego, você já estaria nua de quatro dando pra mim — Oficial Rodríguez disse e eu fiz uma careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴇᴛᴡᴇᴇɴ ʟᴀᴡ ᴀɴᴅ ʟᴏᴠᴇ - ᴊᴇɴʟɪsᴀ
FanfictionJennie Kim, falsificadora, ladra, mentirosa, bonita, sexy. Costuma conseguir as coisas de qualquer jeito, com um gosto respeitando por literatura e obras de arte. Lalisa Manoban, agente do FBI, modéstia a parte, uma das melhores. Seu hobby? Prender...