Quanto mais comentários e curtidas mais rápido a história será atualizada. Aproveite o capítulo.
JENNIE KIM
Respirei fundo ao sair daquele carro. O que eu tinha na cabeça!? Eu iria beijar Lalisa Manobal!? A mesma mulher que me fez passar três anos na cadeia? E a mesma mulher que me deixou sair usando essa tornozeleira? Tudo bem, ela era linda, e quando eu olhei em seus olhos, esqueci de completamente tudo. Quando desci o olhar e vi sua boca, seus lábios entreabertos, eu não consegui segurar meu corpo, eu queria a beijar, oh deuses, eu quero beija-lá.E por um instante, vi que ela iria ceder, mas estamos falando sobre a Agente Manobal, ela não costumava ceder muito quando o assunto era eu.
Andei a passos lentos até o Hotel decadente onde eu estava sendo obrigada a viver. Subi as escadas estreitas, até finalmente abrir a porta do quarto onde eu estava hospedada. Adentrei o quarto, respirando fundo.
— Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz. — ouvi uma voz bem conhecida e acendi a luz, me deparando com uma morena bem conhecida por mim.
— Jichu! — praticamente gritei, pulando no colo da minha melhor amiga — Você queria me matar do coração sentada no escuro, citando Platão!? — questionei a soltando e ouvindo sua risada.
— Na verdade, você que deve estar querendo me matar! — Jisoo acusou apontando o dedo em meu peito — Como assim foge da prisão pra ir atrás daquela vadia!?
— Porque não falamos como me achou aqui? —tentei mudar de assunto, enquanto tirava meus tênis e minha jaqueta.
— Boatos rolam solto por aí, você sabe — Jisoo respondeu dando ombros — Não foi difícil saber onde Jennie Kim estava — ela olhou ao redor, fazendo uma careta — Lugarzinho deplorável ein.
— Melhor do que estar presa — murmurei e ela assentiu, se ajeitando melhor na cama.
— Vamos, agora diga, o que você tinha na cabeça quando resolveu fugir faltando poucos meses pra sair da cadeia!? — Ela praticamente gritou e eu respirei fundo, me escorando em uma parede em frente a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴇᴛᴡᴇᴇɴ ʟᴀᴡ ᴀɴᴅ ʟᴏᴠᴇ - ᴊᴇɴʟɪsᴀ
FanfictionJennie Kim, falsificadora, ladra, mentirosa, bonita, sexy. Costuma conseguir as coisas de qualquer jeito, com um gosto respeitando por literatura e obras de arte. Lalisa Manoban, agente do FBI, modéstia a parte, uma das melhores. Seu hobby? Prender...