5 - UltraGozaMax

348 16 3
                                    

- Vamos lá... Se vocês voltarem a atenção para a peça que Natasha está segurando, esse novo modelo se chama UltraGozaMax. Tem quatro velocidades: a) Sim; b) Mais; c) Muito Mais; e d) Puta que Pariu! Também é dotado de um estimulador de ponto G que certamente vai fazer cosquinhas deliciosas no seu grelo. Dá para segurar o equipamento um pouco mais alto, Natasha, para todas poderem ver?

Lancei para Hill um olhar significativo, que claramente dizia: "Empine o traseiro para eu poder enfiar isso no seu rabo de frente e de lado", e ergui o pênis de borracha mais alto, acima da cabeça, sem demonstrar nenhum entusiasmo.

As mulheres totalmente malcomidas que lotavam a sala de estar gritaram de empolgação e se sacudiram nas cadeiras, feito idiotas, quando meu braço quase bateu no ventilador de teto. Até parecia que o que eu segurava acima da cabeça era o pênis do Brad Pitt, ao vivo e em cores. Isso aqui é de plástico, pessoal. Aqui dentro só tem duas pilhas palito e nenhum esperma.

- Vá em frente e passe o aparelho para todas terem a chance de tocar nele, Natasha - pediu Hill, com a voz doce, enquanto pegava no fundo da mala mais uma pica de borracha.

Estendi a mão mole diante da baranga mais bêbada do grupo, incentivando-a a pegar o consolo e passá-lo adiante, mas ela estava ocupada demais, reclamando que a porra do marido tinha cheiro e gosto de alho socado.

Meu bom Deus, por favor, não permita jamais que eu me veja cara a cara com esse sujeito, eu lhe imploro, Senhor. Vou olhar para a genitália dele e comentar: sabe de uma coisa, eu adoro socar alho!!! Car... alho, essa foi péssima!

- Lara Smith? Hellooo... - chamei, tentando atrair a atenção da mulher à minha frente, para ela tirar o vibrador da minha mão.

- Natasha, não se esqueça de usar o nome fantasia que ela escolheu para essa nossa reunião do MaliciosaMente - lembrou Hill com uma voz tão irritantemente doce que meus ouvidos iam começar a vomitar sangue a qualquer momento.

Cerrei os dentes e me imaginei erguendo o falso pênis roxo acima da cabeça e dando uma porrada com ele bem na testa de Hill, deixando-a com uma marca permanente de pica no meio da cara. As pessoas apontariam para ela na rua e perguntariam: "É marca de nascença? Não, é de picadurescença, mesmo."

- Desculpe... Por favor, Lara Lábios? - chamei, com muita polidez, tentando me segurar para não vomitar ali mesmo.

Fala sério... Era mesmo necessário que todas aquelas idiotas inventassem um apelido ridículo para si mesmas? Essa era a primeira coisa que Hill pedia a todo mundo, no início de cada reunião. "Inventem um apelido de cunho sexual usando as primeiras letras dos seus nomes." A partir daí, só poderíamos chamar umas às outras pelo apelido, até o fim da reunião.

Lara Lábios, Suzy Suculenta, Olga Obscena, Ana Amorosa, Bruna Beijadora, Tania Tesão...

Quem será que tinha inventado uma merda dessas? Ah, me lembrei... Hill, minha ex-melhor amiga. Aquela que decidiu montar um negócio de brinquedinhos sexuais sem me contar nada, só para me convencer a trabalhar para ela.

Bem que ela poderia me deixar escolher os nomes. Bruna Bocetuda. Suzy Siririca. Livia Larga. Andreia Arrombada. Tania Trepadeira... Pelo menos eu iria me divertir mais e me livraria da vontade estranha de furar meu olho com um lápis.

Maria encerrou a reunião idiota enquanto eu me imaginava fazendo qualquer coisa mais interessante que aquilo: uma depilação cavada, por exemplo; ou tomar uma injeção na testa; ou ter a unha do dedão do pé arrancada a sangue-frio. Qualquer uma dessas opções seria preferível a conversar com mulheres, que eu nunca tinha visto na vida, sobre lubrificação vaginal, dormência nos mamilos ou colares de contas anais feitos de silicone rígido.

Sweet Malice ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora