Depois de confirmar que Morgan não passara a atuar como serial killer de animais, enforcando gatos, fomos para casa.
– Essa não foi a melhor vitrine das habilidades deles como pais ou educadores – tentei explicar a Steve quando ele saiu com o carro da vaga.
– Ei, James! – chamou Steve, olhando pelo espelho retrovisor. – Qual foi a expressão nova que a tia Hill te ensinou hoje?
– “Os faróis do meu carro estão acesos” – disse James, com naturalidade, olhando pela janela.
James me lançou outro olhar incisivo.
– Tia Hill disse que você tem um mamilo duro por papai, mamãe. Isso quer dizer que ele vai ganhar um presente? Eu também quero! – reclamou James.
Depois de passar em casa para pegar algumas coisas, fomos para a casa de Steve e eu coloquei James para tirar um cochilo. Steve já tinha desistido de me convencer a tirar os nomes de Hill e Jim da lista quando eu disse uma única palavra: – Drew.
Se eu estava disposta a dar uma chance àquela criança crescida, Steve teria que demonstrar mente aberta em relação aos meus amigos. Pelo menos concordamos em esperar até a loja inaugurar, no dia seguinte, antes de contar a James que iríamos nos mudar. Se soltássemos a novidade agora, ele iria nos pentelhar até a hora da mudança, perguntando se faltava muito para chegar a hora a cada cinco minutos. E eu não precisaria lutar contra a vontade de largá-lo na calçada enquanto cuidava da loja. Uma pessoa tem limites para o que consegue aturar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Malice ✔
Humor______________ CUIDADO: _______________ Está história de amor pode matar você de tanto rir . Ah, e está escandalosamente lotada de porres homéricos e, humm, sexo da melhor qualidade.