N:Hunter cai por cima de edric que ainda estava processando a quele beijo .
Edric pov: oque achou de acontecer,ele me beijo não foi?meus do céus.,por que ele me beijo eu nem conheço ele .
N:edric e enterompido de seus pensamentos quanto sente que alguém estáva beijando seu pescoço, então derepente Hunter da uma mordiade de leves em edric.
Edric:ah~
N:que na mesma hora aramca, um gemido abafado de edric,que por puro Estindo Edric rapidamente colaco a mão no peito de hunter assim invertendo suas posições, segundos depois ele sente algo escore do pelo seu pescoço, e coloco sua mão na mordida e preciosa um pouco assim fazendo a mordida dor ,mais por incrível que pareça ele esqueceu que está com uma de suas mãos no peito de hunter e apertou.
Hunter-Ahhh~~~~
N:assim o fazendo gemer um pouco ,edric rapidamente depois de perceber o que tinha feito dirou sua mão do peito de hunter, e foi correndo até a porta para tentar abri-la, mas foi então a porta está tracada, então ele chamou luz e Emity.
Edric:LUZ ,EMITY VOCES ESTÁ AI?!
N:hunter abriu um pouco os seu olhos e viu edric enfrente a porte e foi até ele assim o puxou para cama novamente ,edric caiu com tudo na cama ele nem teve tempo para rasosionar hunter subiu encima de sua verilia, eo beijo ferozmente e começou a tirar a camisa de edric que estava paralisado de vergonha...
Continua♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha paixão (Concluída)
Fanfictionhunter e considerado um prodígio, mais por culpa de luz que estava tentando uma nova magia,a vida de hunter vai mudar drasticamente.