oque aconteceu?

1.9K 96 99
                                    

N:Luz e Emity estavam atrás do porta ouvindo tudo ,cada beijo dele,cada gemido.

Luz:Emity uma pergunta rápido seu irmão e bruto na hora do sexo?

Emity:não sei, eu nunca vi ele ,bom para começo de conversa eu nunca vi ele beijando alguém,então já não-(e emteronpida pelo gemido de hunter)

Luz:coitado do meu maninho pelos barulho ele não vai conseguir andar de manhã.

N:voltando para o casal, edric fez as instruções que Luz deixou junto do gel
,(vergonha alheia de escrever isso meu deus😳),primeiro edric tirou a calça de hunter junto de seu cueca, abriu o gel e despejou um pouca sobre seus dedos  foi até o anus(cu) de hunter o colocou o primeiro dedo que fez hunter gemer um pouco alto.

Hunter:AHH~~~~

N:naque momento edric soperou a cor de um tomate, e segundos depois de se acalmar pos o segundo  dedo dentro de hunter ,e começou a fazer movimento de tesoura  para soltar um pouco ele,hunter gemia encontralavelmente

Hunter:ahh~~,ma-mais rápido.

N:edric fez o que hunter pediu móvel mais rápido e fundo seus dedos.

Hunter:po-pode co-colocar .

Edric:EMITY ELE PEDIU PARA EU COLOCAR ALGUMA COISA ,O QUE E PARA COLOCAR?

N:EMITY do outro lado da porta respondeu

Emity:e-e e para voce colocar seu p-(Emity está tão enverconhada que não estava conseguindo falar)

Luz:e para voce colocar seu pau dentro dele.

Edric:QUEEEE?😳

LUZ:FAZ ISSO LOGO MENINO QUANTO MAIS RAPIDO VOCE FAZER MAIS RAPIDO VOCE SAI DAI.

EDRIC:TABOM🍅.

N:edric fez o que Luz falou tirou sua calsa é sua blusa ,e começou penetraram hunter lentamente.

HunterAhhhhh~~~

N:edric está tentando manter a calma para não perder o controle, mais alguns segundos depois...

Hunter:ma-ma-mais rapido.

N:naquele momento edric perdeu o controle e começou a estocar violentamente dentro de hunter que não parava de gemer de prazer, a mente de hunter é edric está em braco,eles so estavam concentrados , no prazer que eles estavam sentindo , minutos depois eles chegaram ao seu limite hunter gozou encima de sua barriga e edric gostou dentro de hunter , e o dois caíram esgotos na cama (edric ainda está dentro de hunter)(quero ver quando ele acordar),Luz e Emity estavam dendo uma emoragia nazau atrás da porta.

Quebra de tempo

Hunter:OQUE que aconteceu (derepente sentem algo dentro e também alguém o abrasando)QUE MERDA...

CONTINUA 😋


minha paixão (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora