casal.

896 58 48
                                    

N:Hunter estava em seu quarto com edric, edric está arrumando suas coisas já que ele ia dormir no mesmo quarto que Hunter , hunter fica olhando ele arumar quando de repente del um vantate de comer alguma coisa(eu não sei que tipo de comida eles comem lá,  eu não vi na serie ,então desculpa).

Hunter:eu tô com fome.

N:edric para imediatamente o que está fazem e pergunta.

Edric:oque você quer comer meu amor?(fala indo para perto dele).

Hunter:eu quero ♧♤♧ (pencen em uma comida).

Edric:tabom vou pedir para os empregados fazerem, só um minuto .

N:edric anda até a porta, e fala com um guarda, e ele fala o que hunter queria comer ,o guarda assim balança a cabeça em comcortandancia,e sai, edric volta para o quarto.

Hunter:vem aqui por favor (fala erguendo seus preços pedindo um abraço).

Edric:que coisa fofa(fala indo rapidamente para a cama e  abraça Hunter.

N:depois de um tempo edric tinha derminado de arrumar tudo.

Hunter:já tá ficando tarde que tal agente tomar um banho?.

Edric:clora,que ótima ideia eu estou precisando de um banho urgente.

N:Então hunter sai de sua cama indo para o banheiro edric vai atrás dele,quando eles entram hunter começa a tirar suas roupas, edric cora,hunter viu ele corado rir.

Hunter:kkk,porque você está também tímido, em? Agente agora e um CASAL,não precisa de toda essa timides

Q.d.t

N:depois que eles tomaram banho ,eles se vestiram, e foram para cama,eles ficaram conversando por alguns minutos, então hunter caiu no sono,edric percebe isso e dá um beijo na testa de Hunter e fala.

Edric:boa-noite meu amor (fala bem baixo para não acordar Hunter. )

N:depois de algum minuto tábem, dorme de comchinha com hunter.....

Continua...

minha paixão (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora