N:depois que todo estava resolvido o, dia deles foi bem agradável, menos para Hunter que não podia fazer nada já que não estava conseguindo ficar de pé e ainda sua costa estava doente.
Luz:ei que tal agente desenhar para passar o tempo.
Emity:por mim tudo bem.😊
Edric:eu tabem estou de acordo, hunter?
Hunter:tanto faz(fala mau morado por causa da dor nas costa).
Luz:entoa e vou ali pegar os papéis e os lápis (fala se levantando do tapete)
N:assim Luz subio as escada correndo para pegar as coisa.
Emity:e acho que eu vou ali na cozinha pegar algumas garrafas de água para nós já volto(fala saindo da sala e endo direta para a cozinha).
N:assim deixando hunter e edric sozinhos.
Edricpov: pelo amor de belos Emity não me abandonou aqui sozinho com ele, ele vai me matar!!.
Hunter;não precisa ficar com medo eu não vou te bater ou matar você.(fala deitando no sofá).
Edric:não vai(ele fala aliviado).
Hunter:bom agora não mais tarde talvez (fala isso e olha para edric).
N:edric com aquelas palavras congelou de medo ,Luz que está dessendo ouvi isso i riu baixo , e foi entrando na sala e falou.
Luz:hunter,para de assustar o menino.
Hunter:você não pode falar nada que a culpa de eu estar assim e sua(fala crosando os prazos encima de seu peito).
Luz:tá tá.
N:um dempo Emity voltou com as garrafas de água e alguns lanxinhos, essim ele começaram a denhar.
Quebra de tempo
N:ele ficaram.bricando o dia inteiro , e então anoiteceu, eles foram para dentro para jantar ,depois de jantar .
Luz:eu e Emity vamos tomar banho já voltamos.
Edric :tá.
N:depois do banho.
Luz:vocês vão ter que tomar banho juntos para não castar muita água tábem ?
Edric e huntet:tá.
Hunter:me pega aqui seu estrupisou.
Edric:tabom sua altesa (fala.pegando ele estilo princesa novamente e foi direto para o banheiro).
N: depois do banho deles eles se vestiram e foram para sala para perguntar para Luz onde eles vão dormiram .
Edric:onde agente vai dormir ?
Luz:você vão dormir no quarto de
ospedes.Hunter vocês?. Pera eu vou ter que DORMIR COM ELE?
LUZ:sim, a Emity vai dormir comigo,então vão já dormir. (Fala apontando para as escadas)
N:Então eles foram para o quarto e se deitaram.
Hunter:se você me tocar eu te mato entendido?
Edic:sim😰
N:assim todos dormiram....
Continua♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha paixão (Concluída)
Fanfictionhunter e considerado um prodígio, mais por culpa de luz que estava tentando uma nova magia,a vida de hunter vai mudar drasticamente.