N:de amanhã
Hunter:que horas são?(fala pegando o relógio que está do lado da cama na comada)'6:00'.
N:Hunter assim levam da cama feliz por poder sentir suas pernas de novo ,mais triste por ter que ir embora, assim olha edric que ainda está deitado babando encima do travesseiro, hunter levanta da cama e pegou suas roupas e vestiu-se, depois de se vestir ele vai até a porte a abre ela,mais antes de passar por ela,ele volta e da um beijo na testa de edric .
Hunter:adeus. (Fala triste)
N:Hunter desse correndo as escadas, e vai até a porta ele pega a maçaneta e quando ele ia abrir a porta alguém fala:
???:indo embora tão cedo e nem se despede direito .
Hunter:adeus luz(fala virando um parte do rosto para ela).
Luz:até mas.
N:assim Hunter abre a porta saiu assim mondado encima de seu cajado , e dessaparece pelo céu.
Quebra de tempo
N:8:00, edric acorde e percebe que hunter já não está mais au seu lado,assim ele faz uma cara de triste, ele lavam e veste suas roupas e vai para as escada e começou a desselas de vagar na esparamsa que hunter ia estar na cozinha mais suas esperanças morreram na hora que ele,viu que hunter não estava lá e as únicas pessoas na cozinha era Emity e luz ,que estavam tomando seu café para ir para a escola.
Edic:ELE FOI EMBORA?😓NAO É?
LUZ:sim , ele foi cedo,mas não fica assim você terá várias oportunidades para falar com ele depois, então para de pensar nisso e venha comer com agente,senão agente vai se atrasar para a escola.
Edric:tabom(fala com uma voz de triste)....
Continua ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha paixão (Concluída)
Fanfictionhunter e considerado um prodígio, mais por culpa de luz que estava tentando uma nova magia,a vida de hunter vai mudar drasticamente.