EXPLICAÇÃO

1.3K 81 18
                                    

N:depois do banho eles foram se vestir
, Luz já estava na sala se cagando de medo e a Emity está dormindo no ombro dela, depois de se vestirem hunter mandou edric carregar ele ate a sala já que ele não está conseguindo ficar  de pé , quando eles chegaram na sala Luz acordou Emity, Emity olhou para o rosto de seu irmão que parecia a de um cachorrinho abandonado, ele está esperando uma boa explicação,elas rapidamente foram para o tapete ficam de joelho nele(aquele pose dos japoneses/coreanos/chinês não sei),elas ficaram lá esperando a broca que iriam tomar,edric colocou hunter no sofa e sentou do lado dele e ficou olha para as duas como Hunter.

Hunter:eu quero uma boa explicação para isso luz(falou calmo mais com muita raiva por dentro).

Luz:eque vocês está sobro o efeito do feitiço e não tinha o remédio que eu precisava para anular ele.

Hunter:aaah(suspirou) então você teve a brilhante ideia de me fazer trasar com o edric e não foi você, bom vocês arastaram ele a até a porta do meu quarto e jugaram ele lá, Luz imagina seu eu estiver com o feitiço mais fraco eu com seriedade teria o atacado Luz.

Luz:descupa.

Edric:eu também estou de veras desepisionado com você Emity.

Emity:descupa.

Hunter:ja que voces se decuparam ,por mim está tudo bem e por você edric?

Edric:para mim tabem já que ninguém saiu machucado ou morto são não fazam isso de novo tabom.

Luz e Emity:tabem.

Hunter:por falar nisso que horas são?

Luz:pera(pega seu celular)são 9:00 da manhã.

Hunter:MERDA.

EDRIC E EMITY;que foi que aconteceu?

Hunter:era para eu já ter voltado para o castelo para informar a citação da casa para o imperador belos, mas parece que eu não vou conseguir já que eu não tô sentindo hás pernas.

N:alguém bate na porta da casa.

Hoot:e a guarda do império pessoa.

Os quatro:QUE?

LUZ:por que ele estão aqui.

Hunter:deve se por causa de mim .

???:o Golden guarda esta aí?

Hunter:que merda...

Continua♤♡◇♧

minha paixão (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora