como issso aconteceu?

1K 63 71
                                    

Anterior mente em the owl house.

Belos:v-v-v vo- ce você

Hunter:eu oque tio?

Belos:VOCÊ ESTA GRVIDO , MAIS COMO.

HUNTER:QUE?  VOCE TA BRINCANDO NE TIO,NAO TEM COMO EU VICAR GRAVIDO, EU SOU UM GAROTO E EU NAO POSSO ENGRAVIDAR TIO,anão ser que(fala sussurrando para si mesmo).

Belos:anão ser o que senhor.

Hunter:nada não TIO.

Belos:tabom não vamos perder a cabeça primeiro me fala com que você  transou.

Hunter:que com a-a-assim TIO eu no trasei com ninguém. (Fala rindo de nervoso).

Belos:hunter eu não, nasci ontem e eu posso garantir que não foi com um dedo que você isso.

Hunter:ri não posso falar, você vai ficar bravo.

Belos:porque não .

Belos:hunter se você não me falar por bem, vai ser por mau, então por favor não fique fazendo suspense e me fale.

Hunter:NAO (então se levantando rapidamente e vai correndo até a.porta mais quanto ele quase pega a maçaneta  da parta ele começa a flutuar , e por um tipo de magia, (que vocês já devem saber de quem é não é mesmo),por favor TIO me deixa ir para o meu quarto (fala com um voz trêmula e quase chorando de medo).

Belos:só depois que você me falar com quem você trasou e como você ficou grávido.

N:depois de várias tentativas de fazer Hunter falar belos teve um ideia, ele comjurou uma magia que mostrava todas as memórias de hunter,ele ficou mais de 1 hora vendo as memórias de Hunter,que está no seu colo dormindo por causa da magia.

Belos:parece que eu vou ter que dar uma palavrinha com a família BLIGHT e principalmente com aquele muleke(fala num de de voz baixo para não acordar Hunter mas com uma pitada de raiva).

N:depois de belos ver todos as memórias de hunter ele ,o leva para.seu quando é o coloca na cama e sai,  e vai entirecao au seu quarto,resmungando.

Belos:a você me paca edric BLIGHT, por engravidado meu sobrinho só espere.

N:na casa BLIGHT .

Edric:atichim (espiro)porque será que eu estou sentindo alguém falar mal de mim(fala esfrcando o nariz).

N:(meu querido você tá frito)...

Continua.....♡◇♧♤

minha paixão (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora