preparativos para o casamento.

829 50 9
                                    

N:um mês já tinha se passado, desde que o acordo de casamento foi fechado, edric tinha se mudado para o castelo para ficar com Hunter e acompanhar o progresso de seu filho(a) ,nesse essato momento Hunter e edric, estavam na sala de jantar de castelo ,tomando café com o imperador.

Belos:Então que tal agente falar sobre os PREPARATIVOS PARA O CASAMENTO.?

Hunter:claro,tio(fala cortando um pedaço de seu café da manhã).

Edric:agente tenque escolher as nossas roupa para ele.(fala tomando um gule de sua bebida).

Hunter:e verdade eu tenho que mandar fazer minha roupa sobre medida por causa da minha barriga, mas um pergunta eu vou de vestido ou terno?.

Edric e belos:vestido(falam em sincronia.

Edric:e melhor já que não aperta tanto quando o torne , é mais confortávelpara você, também na vai te sufocar tanto.(fala passando sua mão sobre a bochecha de hunter).

Hunter:está bem. (Fala apoinda sua cabeça na mão de edric para sentir o carinho melhor).

Belos:descupa enteramper o casal ,mas vocês já preparam os convites para o casamento, e já decidiram quem vão convidar?

Hunter e edric;Nao(fala em sincronia)

Belos:Então eu acho melhor vocês terminarem essa café rápido e ir começar fazer as listas e os convites, e quanto suas roupas eu pesso para a Kikimora se encarregar disso,está bem. (Fala bebendo seu suco)

Hunter:tabem ,muito obrigado tio(fala levantando de sau cadera e puxando edric junto para irem para o quarto para fazer , a lista e incomendar as flores para o casamento.

N:chegando no quarto Hunter rapidamente pega um papel e uma pena para começar a listar de convidados,eles ficaram fazem a lista por mais de 6 horas ,escolhendo cuidadosa seus convidados, e vendo as flores e as outras coisas para o grande dia que estava por vir.....

Continua...

minha paixão (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora