Hunter:merda
N:do outro lado da porta.
??:hunter está aí?
Hoot:que está perguntado?
??:Meu nome e kikimora ,e vim por ordem do imperador Belos.
Hoot:só um segundo.
N:hoot cola a cabeça na janela da sala.
Hoot:parece que ele foram enviados pelo imperador.
Hunter:QUE MARAVILHA(fala com sarcasmo na voz).
Luz:e agora oque fazemos?
Hunter:Luz fala que eu não estou aqui , você fala que não sabe para onde eu foi ou inventa aluma.coisa,edric me pega aqui e me leva para o quarto .
Edric e luz:tá bom.
N:como foi mandado edriz pega Hunter no cola estilo princesa e leva ele para o quarto, já Luz esperou eles sobirem para ir atender a porta, Luz caminha até a porta e a abre.
Luz:pos não.
Kikimora:o golden guard está aí?
Luz:não.
Kikimora:certesa?
Luz:sim
Kikimora:e por acaso você saberia para me disser, onde ele poderia estar?
Luz:a última fez que eu vi ele ,ele está indo para cidade(fala apontado para a cidade).
Kikimora:obrigado pelo seu tempo e a informação (fala isso, se virando para seus guardas que a acompanhavam),vamos para a cidade.
Guardas:sim.
N;assim ele fora para cidade luz esperou ele somirem de sua vista para fechar a porte.
Luz:ufa(fala supirando)
Emity:ele já foram embora?
Luz:já sim, vem vamos para o quarto avisar o Hunter e o edric.
Emity:vamos.
N:assim Emity se levantou do tapete e pegou a mão de luz , então as duas subiram as escadas e pararam no parta do quarto, bateram .
Hunter e esric :podem entrar.
N:assim Luz e Emity entraram e se deparam como uma sena muito engraçada,
Hunter está sem sua blusa e de costas para cima que está grivada de mordidas de edric,edric estava de cabeça baixa, pelo que pareceu ele tinha levado uma bela bronca de hunter por ter deixado sua costas cheia, de mordidas que pelo geito demorariam pelo menos uma semana para sumir.Luz e Emity:kkkkk
Edric:paren de rir por favor , e me ajudem aqui.
Luz:tá (fale indo pegar o que parecia ser uma pomada para passar nas mordidas),passa isso nas mordidas.
Edric:tá.
Luz:hunter esta com dor em mais alguns lugar?
Hunter:ta doendo um pouco ,pra cima da minha banda.
Luz:eu vou pegar um pouco de gelo para colar aí,vem Emity (fala pegado sua mão a puxando para fora do quarto).
Hunter:assim, que eu melhorar eu vo te mata edric.
Edric:hahah(ri de nervosismo 😢)...
Continua♧◇♡♤.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha paixão (Concluída)
Fanfichunter e considerado um prodígio, mais por culpa de luz que estava tentando uma nova magia,a vida de hunter vai mudar drasticamente.