fim.

839 54 19
                                    

N:1 anos já tinha se passado desde o nascimento do bebê (escolham nome para ele),nessa exato momento edric e hunter estão dormindo passificamento que nem perceberam, que um pequeno ser tinha entrado em eu quarto, o bebê vai até o tapete que está na frente da cama do casal e se senta, respira fundo e chora.

Bebê:BUAAAAAAAAA.

N:o casal rapidamente se levanta assustado procuram de onde vinha o chora quando olharam para frente se acalmaram e então deram um leve sorriso.

Hunter:bom dia meu amor(fala para o bebê sentado no seu tapete)

Edric:acordou energético com sempre né  filho (fala se levantando da cama e caminhando até o bebê)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Edric:acordou energético com sempre né filho (fala se levantando da cama e caminhando até o bebê)

N:edric pega o bebê no colo e leva ele para cama com Hunter ,edric da o bebê para hunter, e vai até o guarda roupa pegar suas roupas do dia a dia,se veste rapidamente, então volta até a cama e pega o bebê e senta na cama,agora era vês de hunter se vestir ,depois de se vestirem hunter e edric caminharam até a cozinha com o bebê no colo de hunter (o menino apegado a mãe/pai vio, não desgruda nunca),quando chegaram na cozinha, o imperador estava lá

Hunter;bom dia tio.

Edric:bom dia imperador.

Belos:aparece que um serto alguém não deicho vocês terminem até tarde de novo pelo cheito.

Hunter:e quando é que deicha tio,essa criatura aqui é um despertador humano (fala supirando no final e balançando a cabeça e edric só concorda).

N:Então hunter edric se sentaram mesa e começesaram a comer, edric descascou algumas frutas e as amaçou para o bebê.

Edric:aqui filho abre a boca.

N:depois do café hunter e edric foram para foram ,eles caminharam até o jardim do castelo, hunter colo o bebê no chão para ele brincar e ele é edric se sentram não banco de lá i ficarm, alguns minutos lá acabou rolando um clima,mais quando eles Ian se beijar, eles escutaram um barulho vindo do bebê eles rapidamente se firam e viram o bebê fazendo alguns ilusões.

Hunter:parece que o nosso problema...

Edric:dobrou (ele começaram a rir).....

Fim.

Tavel role um livro2 para quando já não sei, e obrigada a todos que leram,tenh um Bom dia/noite/tarde)

minha paixão (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora