N:2 semanas depois.
Hunter:tio não precisa de tudo isso(fala deitado em uma cama enorme com um monte de almofada e vários bichos de pelúcias).
Belos:precisa sim.
N:o quarto que Hunter está era um novo comodo que foi construído especialmente para ele, belos não parava quieto fica rodiando ele constantemente, ele só saiu quando era muito importante.
Belos:ae hoje nos iremos ir COMVERSAR COM A FAMÍLIA BLIGHT.
Hunter:QUE?(fala cuspindo toda a água que estava bebendo).
Belos:cuidado, (fala limpando a boca dele com um pano ).
Hunter:por que nós vamos lá?
Belos:eu quero que aquele muleke se case com você, e asuma a responsabilidade por essa criança.
Hunter:mas tio.
Belos:mas nada a gente vai lá falar com eles hoje mesmo entendido .
Hunter :aah(suspirou),tabom tio.
Belos:ótimo.
Quebra de tempo.
N:Hunter está sendo arrumado por seus criados que belos contratou para ele,quando belos entra no quarto, ele já estáva arumado para ir,mais alguns minutos depois os criados derminam de arrumar hunter , ele estáva vestindo um vestido de manga longa e um shorts um pouco curto.
Hunter:tio por que eu tenho que vestindo um vestido?
Belos:você não pode, vestir roupas que apertem sua barriga, e já que você está pronto vamos para carruagen.
Hunter:sim tio.
N:Então eles foram para a carruagem, entraram nela,e a carruagem portio en direção a casa dos BLIGHT, uns 10 minutos depois eles chegaram , ele deseran dela ,belos mandou um dos guardas, ir bater na porta.
Guardas: sim senhor (fala indo até a porto da casa e bate),toc toc.
???:pois não, IMPERADOR....
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha paixão (Concluída)
Hayran Kurguhunter e considerado um prodígio, mais por culpa de luz que estava tentando uma nova magia,a vida de hunter vai mudar drasticamente.