Conversa

1.6K 89 57
                                    

Hunter: alguém pode me explicar o que está acontecendo (fala sentado no sofa)

N:bom ninguém deve estar entendendo nada ,então vamos voltar um pouco no tempo.

4horas atrás

Hunter:Mais que merda e essa(fala dirando a parte de  privada de edric  de dentro dele, e o empurrando para fora da cama).

Edric:Aiiiii.

Hunter:quem diabos é voce (fala aponto seu cajado( que está do lado da cama) para edric.

Edric:bom meu nome é EDRIC BLIGHT e eu tenho 17/18 anos.

Hunter:A você é um dos filho mais velho da família BLIGHT.

EDRIC:sim😅.

Huntef:bom você poderia , me explicar o por que você está com o seu pau dentro de mim e eu aster todo melado de não sei oque diabos é isso ?😡

Edric:bom para começar, Luz e Emity, ma arastaram praca e mandaram eu transar com você (fala isso e fica da cor de um tomate)

Hunter:ta(fala isso colocando seus pés não es se levam, mas cai imediatamente),POR DIABOS EU NAO TO COMSIGUINDO FICAR DE PÉ.😡

Edric;tal vês eu tenha sido um pouquinho bruto na hora que estávamos fazendo sexo hihih😟.

Hunter:me ajuda aqui.

Edric:tá.

N:edric caminha até hunter e o peça no colo estilo princesa.

Hunter:me colocou na cama por favor.

Edric:tábem.

N:Então colaca um ropam enci e fala para edric tapar os ouvidos.

Hunter:LUZ NOCEDA!!VENHA AQUI AGORA!!!

N:rapidamente Luz destraca a porta e fala.

Luz:me chamou meu amado irmão (fala tentando ser inocente).

Hunter:edric me pega aqui .

Edric:tabom

Hunter:me leva para o banheiro .

N:edric faz o que hunter pediu e vai caminhando para o banheiro quando passa perto de luz Hunter fala.

Hunter : assim que eu e ele terminamos de tomar banho eu quero ter uma COMVERSAR bem séria coma senhorita.

Luz:sim.(fala de cabeça baixa)

N:edric continua a caminha até  e entro com Hunter e fecha a porta.

Luz:eu tô morta....

Continua.

minha paixão (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora