N:as crianças desseram as escadas e foram para a sala.
Crianças:sim mãe?
Odalia:centem.
N:assim como foi ordenado as crianças sentaram nos mesmos lugares que eles estavam sentados antes de mandarem eles para o quarto.
Edric:Então já foi todo resolvido?
Odalia:sim querido , vocês estão de CASAMENTO MARCADO.
Edric:para quando?
Belos:para o próximo mês.
Hunter e edric:QUE mais isso não é muito cedo não? (falam em sem crônica ).
Belos:eu quero que vocês se cassem rapidamente, antes que a barriga de hunter cressa,por que quando descobrirem que hunter está es perando um criança,os meus inimigos podem vir atrás dele.
(Rapida explicação:no meu mundo existem mais 4 reino além desse,era só isso mesmo. )
Edric:você tem inimigos, imperador?.
Belos:claro , quem não tem.
Edric: e por eles viram atrás de hunter?
Belos:eles sabem que eu sou super protetor quando se trata de hunter, eles viram como lobos ,quando descobriram essa criança, e por isso quero que o casamento, aconteça o mais rápido possível ,assim você irá morar no castelo junto de hunter com a criança.
Edric:sério (fala virando para seus pais,que mexem a cabeça en comcortandancia).
Edric:Então tá bom.
Odalia:ótimo agora que você já sabe de tudo vai para o seu quarto arrumar suas mala para ir com eles.
Edric:tabom mãe (fala se levantando é indo indireção as escadas).
N:depois de arrumar todas as suas coisas Edric desse para a porta onde suas irmãs e seus pais estão esperando, hunter e o imperador já estavam na carruagem lê esperando, depois de se despedir de sua família, ele entra na carruagem que parte entireção au castelo ...
Continua...♤♧♧◇■●
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha paixão (Concluída)
Fiksi Penggemarhunter e considerado um prodígio, mais por culpa de luz que estava tentando uma nova magia,a vida de hunter vai mudar drasticamente.