GRAVIDO.

998 59 35
                                    

N:anteriormente em the owl house.

??.pois não, IMPERADOR!?

Belos:sim sou eu ,senhora odalia.

Odalia:oque o senhor deseja imperador (fala se curvando)?.

Belos:eu preciso falar com você e sua família principalmente com seu filho.

Odalia:claro,como o senhor deseja, só um minuto, e por favor entre.

N:Belos e hunter entraram e foram até o sofá da sala e sentaram , odalia foi chamar sue marido na oficina, e depois foi chamar seu filhos.

Odalia :crianças, (fala abrindo a porta do quarto deles).

Emity, edric e emira:aahh(grito de susto).

Edric:que foi mãe?(suspirando por causa do susto)

Odalia:dessam rápido o imperador quer falr com agente.

Emity, edric e Emira:oque?(falan pulando da cama e indo e direção a sua mãe.

N:odalia, desse as escadas com seus filho atrás dela ,seu marido estava servindo um copo de água para o imperador, a quando eles desseram, edric e Emity rapidamente
Viram Hunter sentado do lado do imperador, edric ficou feliz e um pouco corado depois de perceber que hunter está usando um vestido, todos se sentaram no sofa que está de frente ao que o imperador está sentado.

Odalia :Então imperador oque o senhor queria conversar com nós?

Belos:Eu Vou ser direto , eu quero que seu filho se case com o meu sobrinho.

Toda a família BLIGHT:QUE???!!!

odalia:e algun motivo para isso?

Belos:sim, seu filho engravidado o meu sobrinho.

Toda a família BLIGHT-edric:COMO!!!!???

Belos:tabem não sei como isso acontece mais um coisa eu tenho certeza , essa criança que meu sobrinho está carregando e de seu filho.

Odalia:que história é essa EDRIC?!!

EDRIC:HIHIHI(ri de nervoso e corado)....

Continua...◇♤♧

minha paixão (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora