N:Hunter e edric ficam horas arrumando a lista de convidados ,e claro que nela não podia faltar ,Emity, emira ,os pais de edric (esquise os nomes deles descupa 😅),eda,os amigos de edric, e claro a causadora de tudo isso nossa querida Luz,depois de arrumar tuda a lista eles começaram a fazer os convites de casamento, até alguém pader na porta.
?:toc toc.
Hunter:sim.
?:sr Hunter e sr edric está na hora de vocês escolherem as roupas para o casamento.
Hunter:ta já está indo pode ir na frente kikimora.
N:kikimora, assim como lê foi falado sai ando pelo corredor ,hunter e edric tocaram de roupa e saíram do quarto, e foram direto para fora do castelo onde uma carruagen os esperava,eles subiram nela o imperador e kikimora já
estavam sentados esperava eles para irem, antes de irem Hunter chamou um guarda que estava ali perto e falo para ele ir tá o quarto dele pegar as cartas e mandar alguém entregá-las, o guarda balançou a cabeça e comcortandancia, depois disso a carruagem partiu e direção a cidade,alguns minutos depois eles chegaram em seu destino, are um loja de roupa de marca o caricima, então eles desseram da carruagem e Entraram onde fora rapidamente atendidos,pela funcionária.Funcionária:imperador, a que devo tal onra em recebê-lo é nossa loja?
Belos:eu , quero ver seus VESTIDOS E TERNOs de casamento mais bonitos.
Funcionária:e claro por aqui.
N:eles foram até a área de vestido e terno eles ficaram quase 3 três hora ali , hunter experimentol diversos vestidos, e com edric também não foi diferente o imperador era muito exigente com as roupas. Depois várias horas hunter e edric acharam a roupa perfeita e o imperador concordou com eles,depois que eles escolheram eles foram até a caixa para falar para ajustar os vestido de hunter,então depois que todo estava feito eles saíram.
Belos:que tal agente ir tomar um sorvete ?
Hunter:por mim todo bem(fala segurando a mão de edric)
Edric:claros por que não ...
Continua♤♡◇♧
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha paixão (Concluída)
Fanfictionhunter e considerado um prodígio, mais por culpa de luz que estava tentando uma nova magia,a vida de hunter vai mudar drasticamente.