prévia da segunda temporada

491 46 14
                                    

Bem estive lendo essa estória e de alguma forma eu me surpreendi com ela novamente. Eu não dava nada por ela,  mais ela é uma das queridinhas de todas minhas histórias  o que me fez ficar muito feliz. Agradeço  a cada comentário e me desculpo por não responder a eles... mais irei. Já a segunda temporada estou pensando em lançar na semana do meu aniversário assim como a segunda temporada de Me encontrando em mim mesma. Mais como sou uma boa pessoa... tá aqui uma prévia do reencontro:


"- então você está viva?- Yami se aproxima de mim puxando minha bochecha- olha só, ainda é a mais nova, hihihi.

- fico feliz Noelle que esteja bem!- Vanessa simplesmente empurra Yami de perto de mim e me abraça- senti tanta falta sua!

- sim... Nós sentimos muitas saudades principalmente o Asta- Nero diz rindo- mais, é bom te ter aqui...

- o que aconteceu nesses seis anos?- Gauche disse firme- e porque você continua com cara de quem tem dezeseis?

- bem pra mim se passou apenas poucas semanas, eu estava num lugar com uma espécie de anjo... - eu digo olhando para baixo.

- anjo?- vejo o olha de Asta se tornar curioso.

- sim, ela disse que eu tinha que viver... Ela me deu a cura- eu os encaro - ela me mostrou um futuro...

- futuro?- Grey pergunta.

- sim, ela disse que o Asta é a chave para derrotar os demônios, mais ele precisava da sua luz.

- a luz é você- Vanessa diz- Noelle, você foi beijada pelo anjo!

- beijada?- Asta diz- como assim?

- ahhh é mesmo, existe uma profecia, antiga- Vanessa diz - minha mãe contava- ela nos encara- aquele que nasceu com um demônio e não sucumbiu as trevas, e aquela que foi amaldiçoada, mais recebeu um beijo do anjo estão fadados a salvar a humanidade.

- sim, lembro de minha mãe contando- Yami diz serio- a luz e as trevas, ambos num só.

- então...- Luck onterrompe- não querendo cortar o papo mais... Alguém já avisou ao resto do reino que Noelle voltou?

- oh meu Deus!- eu digo- esqueci! Eu perdi seis anos!

- relaxa aí... Baby Noelle- zoa Charmy- Asta pode cuidar de você - ela nos olha inquisidora.

Sim estou perdida, mais como contar a eles o resto do que o anjo me mostrou?"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

me segureOnde histórias criam vida. Descubra agora