Em um reino a muito tempo esquecido, que foi dominado por demônios, no palácio estava uma criatura, hora forma de mulher, ora forma de uma aberração, algo não se encaixava na história.
Megicula visão
Maldições, maldições, essa é a força de um demônio, lançar e amaldiçoar aqueles que podem nos deter, essa é a forma da vitória, qualquer corpo almadiçoado deve sucumbir. Assim como a guerreira de Clover.
Acier Silva era uma mulher forte com grande poder mágico e absoluto controle de mana, mais aquele era meu reino, meu mundo. E no meu mundo quem ganha sou eu, e mesmo não gostando tinha que admitir aquela mulher tinha potencial para me derrotar, e se deixasse que ela evoluísse seria o meu fim.
Lembro perfeitamente do dia em que ela provou do medo.
" Estávamos em uma batalha árdua, acho que cruzar nossos caminhos não foi bem uma boa decisão, aquela mulher tentava salvar uma criança, o herdeiro do trono derrubado pelos demônios e lutava para proteger o bebê.
- você vai morrer aqui- ela me ataca com tamanha rapidez e agilidade, não sabia que existia humanos fortes desse jeito.
- hahaha- sorrio- você tem potencial, mais eu dito as regras aqui.
- não se estiver morta- essa petulância me irrita.
Quando seu ataque se aproxima, eu a prendo com minha magia.
- o.oque?!- ela indaga surpresa- como?- então ela se depara- eu perdi essa batalha, acabe logo com isso.
- não teria graça- me aproximo dela e corto meu pulso, assim como o seu unindo nossos sangues.
- o que você está fazendo?- a vejo parar e gritar de dor.
-maledictionem contestatus sanguine daemonium habet animam solitudinem accipiat justo vitae viam mortis ... non est potior in superbiam duritiae vestrae morieris siccis dedecus justo.- recito calmamente a vendo se remoer em gritos e seu corpo flutuar com uma luz o encobrindo- está feito!- digo quando ela cai no chão liberada da minha magia, sua roupas se foram e agora ela está nua na minha frente.
- o.oque você fez?- ela diz fraca e eu me aproximo levantando seu rosto.
- amaldiçoei tua vida- aponto para a marca na sua cintura- morrerá em breve Silva- mostrarei misericórdia por sua alma, pouparei a criança como agradecimento pela luta que a séculos não tinha- sorrio- foi divertido.
Eu saio de lá a deixando com lágrimas nos olhos… "
Doces recordações, mais não imaginava que a maldição seria forte para passar para a criança, a criança que sobreviveu a dor, e nasceu.
- a garotinha, foi mais forte que a mãe, mais até quando- me levando e me aproximo mais da janela do palácio- ninguém pode ser mais forte que os demônios, humanos são apenas escória- fecho meus olhos - mais então como aquilo era possível?
Mais estou intrigada com o rapaz, aquele que se pós a proteger a criança, eu sinto magia negra vindo dele, talvez um demônio que queira se apossar de um corpo, mais pela força sei que é um demônio superior e é isso que me deixa confusa como um garoto ainda não sucumbiu as trevas contidas nele? Como aquele garoto conseguiu controlar a magia negra, na verdade anti-magia? Um demônio com esse nível, que demônio é esse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
me segure
Fanfiction"Não quero voltar pra casa, mais não quero estar sozinha, não faço ideia de como falar pra eles, minhas mãos tremem conforme eu me aproximo da minha casa. Eu não preciso nem abrir a porta já que Magna acabou de abrir uma passagem com magia. Bem se e...