preciso partir agora

587 50 8
                                    

Dia 01 de janeiro

Visão Noelle

Fomos convocados a uma reunião no pátio do palácio de Clover, tanto a população como cada esquadrão de cavaleiro mágico, algo sobre planejamento e ataque do reino de Spad que atualmente está a ser comandado por demônios.

Rei Julios estava falando quando derrepente foi atacado por uma magia, todos em alertas e pela primeira vez o vejo lutando, e não é difícil entender o porquê ele se tornou o rei mago, mais essa distração teve um preço.

- NOELLE- escuto meu nome ser chamado e apenas sinto-me caindo no chão, com um peso em cima de mim, quando me deparo com Solid, um pouco ferido.

- So.lid, o que você fez?- sinto minhas mãos tremerem, vejo a cor carmesim nelas e me apavoro um pouco.

- você ia se machucar Noelle, como irmão mais velho é meu dever te proteger…- noto que ele está com dor e percebo uma magia forte se aproximando, apenas fecho meus olhos e me agarro a Solid, esperando a morte que não chega.

- vocês estão bem?- vejo Nebra atrás de Nozel, aceno com a cabeça- irmão consegue segurar por mais tempo?

- sim Nebra, apenas seja rápida- fala Nozel firme e sem ao menos mostrar que está assustado.

Não presto a mínima atenção na conversa, apenas observo o pandemônio mesmo que Solid esteja tentando me manter com a cabeça baixa, me deparo c uma verdadeira zona de guerra, vejo vários cavalheiros protegendo a população e rezo para que os touros negros estejam bem. Me espanto ao sentir uma mão na minha cabeça, me viro e foco em Finral.

- você está bem?- ele usa uma voz mansa que me acalma aos poucos.

- sim- eu digo - onde estão os outros?

- estão lutando- ele suspira- Noelle preste bastante atenção, capitão Yami me pediu para levar você a um local seguro, ou seja, junto aos civis…

- mais eu ainda posso lutar!- tento me levantar e sinto que estou presa aos braços de Solid.

- não Noelle, você irá com ele para o esconderijo!- Solid protesta.

- mais…

- isso é uma ordem do capitão, e a

Também você pode ajudar a proteger os civis- indaga Yami e eu não quero concordar…

- por favor Noelle- Asta pede- fique segura!

- não morram!- falo saindo com a Grey pegando os civis para evacuar a zona de combate.

O combate no pátio está horrível, mais de alguma forma todos os cavalheiros são sugados por uma magia. Caímos em uma quarto com outros magos, e os capitães. Isso é estranho. Não tão até ver o demônio do dia da cerimônia.

- há quanto tempo meus amigos!- ela estrala um dedo- vamos brincar um pouco?

Demônios começam a nos atacar e nos defendemos o máximo possível, em algum momento uma barreira de terra é criada por Sol.

- isso não vai segurar- ela diz - estou quase sem magia.

- eu posso ajudar- Charmy diz - por favor comam para repor as magias.

Assim fazemos, mais há uma sensação horrível dentro de mim, Finral não está no seu melhor para invocar um portal e vejo que Yame e Charllote discutem sobre algo… uma parte minha me diz o que devo fazer, arriscar tudo e salvar os que sempre me salvaram.

Tomei a minha decisão: eu serei a heroína dessa vez.

Finral consegue abrir um portal.

- temos pouco tempo, a magia aqui é bem desnorteada! Não seria por quanto tempo aguentarei.

me segureOnde histórias criam vida. Descubra agora