Noelle visão
Já se passou uma semana, estou cansada, confusa e com dor já não sei como começar, estou com raiva e amor eu só queria um lugar melhor, apareceu uma marca pequena e era isso que Owen precisa para confirmar como ele mesmo diz minha mãe tinha a mesma. A marca da maldição na parte da cintura ela não vai crescer, mais vai estar lá me acompanhando e drenando minha magia e força vital lentamente até que me seque por completo.
Me sinto mal por esconder a maldição dos meus companheiros, mais não acho a coragem para poder falar pra eles. Não sei se consigo lidar com isso, com eles tendo as esperanças arruinadas por algo que não tem jeito. Sai da base não era nem cinco da manhã, não consigo dormir a minha mente está bagunçada, sinto que vou perder o controle e sem notar acabo parando no campo de treinamento, me deito e ali e vejo o nascer do sol.
- Noelle - ouço Asta me chamar- o que faz aqui tão cedo?
- pensando e você Astúpido?- tento mudar o foco.
- eu venho aqui pra treinar- ele para na minha frente - tem algo errado com você não?
- como assim?- droga será que ele notou…
- seu ki está diferente, exala tristeza… você está triste Noelle?- eu quebro.
- acho que você está delirando- desconverso na cara dura.
- não sei Noelle, tem algo diferente e você está assim desde ontem… se tiver algo errado eu posso ajudar,
- não você não pode- sinto meus olhos marejarem- estou cansada dessa minha má sorte, da minha vida eu queria poder desistir Asta! Mais não dá…
- você pode superar isso Noelle, afinal você é a pessoa mais forte que eu conheço!
- não me olhe assim- vejo o seu olhar - como se você entendesse isso Asta, você não entende você não sabe como é isso, como me sinto!
- eu não sei Noelle- ele cai sentado ao meu lado- me ajude a te entender… por favor Noelle, me diga o que você quer agora!
- eu não tenho uma família, ninguém torce, estou vacilando, as palavras deles!
- você é unica! Para com isso, mude sua vida Noelle, agarre suas chances, você pode mostrar pra eles e para o mundo quem você é! Não se deixe apagar… não se deixe ir Noelle você é a pessoa mais incrível que eu já conheci! E você tem uma família você tem os touros negros!
- eu queria fugir Asta, fugir de tudo…- uma lágrima cai - não sei o que fazer sinto que estou perdendo o controle de tudo, estou com minha alma quebrando…eu queria alguém que pudesse segurar.
- eu vou segurar o volante pra você se perder o controle Noelle- ele seca minhas lágrimas - eu não vou deixar sua alma quebrar, não há nada que o tempo não cure- Asta simplesmente me abraça e eu sei que a mentira está lá essa maldição não tem cura- vamos para casa?- devo estar realmente mal para que ele me abrace e eu não diga nada ou o xingue.
- casa? - pergunto grogue pelo seu cheiro - você vai me levar para casa?- penso em contar a verdade- Asta…- começo mais paro.
- com nossos amigos… eu você e os touros negros!- ele me dá aquele sorriso que me faz pensar no amanhã- sim?
- você poderia apenas não contar a eles o que aconteceu aqui?- ele me olha esperando um porque- daqui a a uma semana e meia será o meu aniversário…
- isso é motivo para comemorar… podemos fazer uma festa - ele se anima, até me olhar- o que houve?
- também é o aniversário de morte da minha mãe, não há o que comemorar... Não pra mim Asta, então apenas vamos para casa, estou meio cansada…
- okay- ele levanta e me dá a mão- irei falar para a gangue que você está indisposta que tal?
Agradeço mentalmente, e assim voltamos a base, estou no meu quarto me vendo no espelho.
- covarde!- me acuso- quando você vai contar? Quando finalmente morrer?- e assim choro de novo, chorar se tornou algo muito constante na minha vida.
As palavras do Asta servem pra acalmar minha alma, sei que tenho que lutar, e aproveitar o tempo que ainda me resta, há tantas coisas que gostaria de fazer…alguém bate na porta e entra.
- Vanessa, o que você quer - digo tentando disfarçar as lágrimas.
- Asta me falou que não estava bem, quer conversar?
- não sei...
- Noelle somos amigas para sempre- ela se aproxima de mim na penteateira e solta meus cabelos- eu sempre vou estar aqui se precisar… pode confiar em mim, afinal nosso círculo nunca vai acabar.
- obrigada- me viro e a abraço- apenas chorando- não sei o que fazer- eu quero contar mais não consigo achar as palavras.
- podemos achar uma solução juntas!- ela sorri - como isso soa?
- soa agradavel- sorrio e ela beija minha testa.
- estou aqui- ela me aperta em seus braços - eu e nossos companheiros e sempre estaremos… sabe o que precisa?
- não, o que planeja?
- vista uma roupa, vou chamar as meninas para sairmos, e não chore mais…
- mais eu não estou no meu perfeito estado!- falo ou me olhar no espelho
- ninguém é perfeito querida, apenas seja a luz que brilha da sua forma.
Vanessa sai rindo e eu penso, talvez eu tenha que ser só eu mesma como sempre, vou fazer isso vou sair com eles, vou aproveitar cada detalhe, cada palavra e cada abraço.
Depois de me vestir e estar apresentável Vanessa volta com Grey e Charmy.
- lá lá lá onde vamos?- pergunta Charmy- não que me importe mais vai ter comida não?
- sair e vadiar- responde Vanessa que ri ao olhar pra Grey- relaxe aí tímida, Noelle está se sentindo mal, então iremos passar um tempo juntas, beber dançar e ser loucas…e sim Charmy vamos comer…
- e.eu não sei dançar…- fala Grey
- nem eu - concordo com ela.
- não preciso dizer mais nada certo?- diz Charmy- a única coisa que sei fazer é comer.
- então nós quatro vamos aprender juntas!- Vanessa diz e assim rimos.
- quer dizer passar vergonha?- diz Charmy- estou dentro, adoro a chance de sermos visto como o esquadrão esquisito e desajustados do Yame! Temos que manter a reputação- não teve como, ela usou tanta energia que simplesmente rimos como se não houvesse o amanhã.
Assim saímos para uma taverna com apresentação musical ao vivo, o clima realmente é ótimo e como Vanessa disse nos divertimos, dançamos e até a Grey caiu em cima de um cara, eu não me aguentei e ri, vou hilário e o pior que até ela riu o que o álcool não faz? Foi algo bom, conversar com o Asta e saber que não estou sozinha, agora só peço que eu possa ter coragem e assim contar a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me segure
Fanfiction"Não quero voltar pra casa, mais não quero estar sozinha, não faço ideia de como falar pra eles, minhas mãos tremem conforme eu me aproximo da minha casa. Eu não preciso nem abrir a porta já que Magna acabou de abrir uma passagem com magia. Bem se e...