Noelle visão
Depois da passagem de Nozel me pus a pensar e decidi que o melhor é me aproximar deles, mesmo que eles tenham machucado ainda são meus irmãos certo? Quando eu partir não quero deixar pendências para trás.
Mais estar na frente do castelo Silva me faz repensar se isso é realmente uma boa idéia, sempre se tem um outro dia… quando penso em dar meia volta.
- senhorita Noelle- indaga uma criada- seus irmãos lhe aguardam para o almoço.
- oh sim, obrigada- sorrio ao adentrar a sala.
Caminho pelos extensos corredores do palácio apenas para notar o quão perdida estou, a tempos não visito esse lar, então apenas paro em frente ao quadro da minha mãe, e não posso não imaginar o quão bela ela era.
- estava demorando- sou tirada dos meus devaneios com a voz de Nozel- agora sei o porquê- ele para ao meu lado encarando a pintura- ela era realmente bela, como você…
- eu não sei nada sobre ela…- murmuro.
- sua cor favorita era lilás e azul…- ele sorri- ela amava vinho e rosas, e também era bem teimosa.
- eu gosto da cor lilás- sorrio contida.
- e é bem teimosa também- ele bagunça meu cabelo e eu apenas o encaro- bem vamos almoçar? Depois podemos conversar mais sobre ela…
- oh sim!- digo, enquanto caminho ao seu lado rumo a mesa. Ao chegar lá me deparo com meus irmãos, sentados e ansiosos e quando me vêem se acalmam.
- você veio!- diz Nebra.
- sim eu vim…- respondo calma ao me sentar ao lado de um Solid impassível.
- achei que não viria- ela diz mansa- fico feliz que veio…
- estou feliz em ter vindo- sorrio calmamente.
Somos tiradas da nossa conversa com a chegada das criadas nos servindo, de alguma forma essa foi a conversa mais longa que já tive com minha irmã, Solid se mantém calado, entre todos ele é o que mais parece me repudiar, e isso me fere.
Quando acabamos o almoço Nozel nós chama para a sala de leitura, esse é um cômodo que eu era proibida de entrar e nunca entendi, mais estar lá dentro é mágico, uma sala harmoniosa em tons claros.
- há quanto tempo não venho aqui- diz Nebra.
- sim, essa sala é aberta apenas para limpeza…- Nozel responde.
- e porque?- pergunto curiosa.
- era a sala da mamãe- quem responde é Solid e essa é a primeira vez que escuto a voz dele- era aqui que ela lia para gente.- sinto que o clima está pesado, até Nozel levantar e pegar anotações e ele me entrega.
- era da mamãe- ele sorri- ela anotava coisas sem sentidos- eu pego relutante e observo a caligrafia perfeita dela e leio para mim.
"Algumas escolhas são complicadas, quem vive? Quem morre? O que vale a pena? Eu vivi tanto tempo, tantas aventuras e perderei coisas memoráveis, mais para que elas aconteçam eu devo partir e eu não me importo em ir... Desde que eles realizem seus sonhos... Eu tomei minha escolha e não me arrependo de nada. Eu sou apenas grata ao amor que tive, e se eu tivesse um único desejo seria que meus filhos sejam livres e felizes!"
- o que isso quer dizer?- estou meio abalada.
- que ela viveu completa, ela fez o bem- Nozel sorri- ela escreveu isso no dia que você nasceu, no dia que ela se foi…
- essa era a forma dela nos falar que estava feliz- Nebra diz- ela sempre disse que amava ser mãe…
- ela me amava…- digo, essa foi a confirmação- ela nem me conheceu!
- ela sentia seu coração- fala Nebra- ela me dizia que adorava e que se arrependeria de não estar do seu lado- Nebra derrama algumas lágrimas- me perdoa Noelle…- ela pede e me abraça- me perdoa por falhar, me perdoa por não ser a irmã que você precisava!
- não há nada a perdoar- e a acalmo - eu estou bem Nebra…
- mais…- ela tenta.
- apenas, nesse momento vamos ser isso! Vamos ser assim- eu a olho.
- okay- ela enxuga as lágrimas e sorri.
Passamos o tempo lendo, Solid se retirou quando Nebra se desculpava e isso doeu, após algumas horas Nozel e Nebra saíram e me deixaram sozinha alegando que eu poderia passar o tempo que precisasse. Eu vasculhei cada parte da sala e peguei um pequeno livro, me sentei e comecei a folhear vendo desenhos em uma evolução.
- ela me ajudava- me levando em um pulo e vejo Solid- me desculpe por te assustar.
- ohhh Deus só não faça mais-digo me sentando.
- eu não te odeio Noelle- Solid diz após alguns minutos em silêncio e eu o olho - eu sei que você pensa isso.
- então o que você sente por mim?- questiono.
- é difícil explicar- ele olha para o teto- em horas eu sinto vontade de proteger você, em horas que você seja forte… em momentos eu me culpo e sinto vergonha em te encarar…
- Solid- o chamo.
- não Noelle, eu tentei fugir, eu tentei trancar meu coração… eu tentei ser forte- ele está chorando- doeu demais saber que minha mãe não ia voltar, Nebra tem histórias com ela, Nozel tem, você não teve tanto tempo com ela então como sentiria falta? Mais eu a ouvia ler toda noite, a me abraçar… imagine isso ser tirado de você- só nessa hora eu percebo, Nozel e Nebra tinha idade para entender a situação mais o Solid não- eu perdi minha mãe, eu perdi ela Noelle e você estava lá, você era um presente né?
- e.u sin.to muito- falo com lágrimas.
- a culpa não foi sua, ninguém estava preparado, eu tive que lidar com a dor- ele me olha- mais doía Noelle quanto mais você crescia, mais eu via a mamãe, mais não era ela… você era frágil, eu queria que você fosse como a mamãe então eu te atacava, eu queria que você se defendesse, mais você não ia e isso me frustava.
- eu não queria machucar ninguém- eu falo.
- você nunca quis- ele ri amargo e se levanta acenando para mim- Noelle!
- sim- respondo o seu chamado.
- lute contra essa maldição- ele me olha como se descobrisse meus segredos- destrua esse demônio, você é forte agora Noe, então quando tudo isso acabar eu serei o seu irmão mais velho, e como meu dever eu lhe protegerei!
- Solid- não contenho e o abraço forte.
- não morra Noelle- ele diz- não me faça perder de novo, não me faça sentir aquela dor mais uma vez, estou te implorando- ele beija minha cabeça- volte viva, fique viva para nós.
- eu vou dar o meu melhor- eu levanto meu olhar e o encaro- meu irmão.
E sem delongas apenas nos abraçamos e eu me senti segura, um sentimento que nunca sonhei sentir com Solid, mais estava lá, eu me senti amada, livre essa é a liberdade? Como um vento me fazendo flutuar…
VOCÊ ESTÁ LENDO
me segure
Fanfiction"Não quero voltar pra casa, mais não quero estar sozinha, não faço ideia de como falar pra eles, minhas mãos tremem conforme eu me aproximo da minha casa. Eu não preciso nem abrir a porta já que Magna acabou de abrir uma passagem com magia. Bem se e...