epílogo

725 51 23
                                    

Asta visão 06 anos depois



Tudo tem um começo e um fim. Não posso prender ela em mim, mais as memórias estão aqui, sempre me contando o quão foi lindo.

Vivemos muitas coisas juntos e ainda tenho aquele sentimento que não acabou, não pode acabar. Eu sempre olho para a porta imaginando ela voltando, vindo pra mim… me dizendo que não vai mais sumir.

Nunca posso aceitar esse fim, eu sei que eu sempre vou lembrar dela, mesmo que doa.

- queria te ver de novo- sorrio para a pintura- sinto sua falta, imagina só você aqui me vendo sendo o rei mago! Noelle… aconteceu tantas coisas, sabia que Grey e Gauche vão ter um bebê? Uma menininha,  a Nero é a assistente do rei mago e ele sou eu! Sim ela está fazendo certinho o seu último pedido...ohh Charmy encantou o Yuno, Vanessa e Finral estão juntos, o Henry conseguiu uma vaga como professor de magia em um orfanato, Gauche está bem comunicativo e tem seu próprio esquadrão, Zora está em um ramance com a sua irmã! Eles vivem entre farpas e beijos!, Lucky e Magna agoram comandam os touros negros, o capitão se casou com a Charllote e vivem no litoral, seu irmão Nozel conheceu uma moça bem legal e estão saindo, já o Solid bem ele ainda é o Solid, tantas coisas mudaram, pessoas e lugares eu só queria que estivesse aqui pra ver comigo também...

- você tem que seguir em frente Asta- vejo Nero na minha frente e nem me assusto mais, isso é algo normal.

- não consigo, meus sonhos e nossos momentos…éramos nós dois…- a observo- me sinto vazio aqui, com meu sonho mais sem ela. Então de que me vale?- paro e a olho- eu achei que tinha tudo, pensei que era só isso chega ao topo e a felicidade que estaria aqui me esperando, mas no final todo rei precisa de uma rainha e eu estou sem a minha.

- Asta, eu acho que faz muito tempo, muito tempo mesmo- Nero pausa- ela se foi- ela está se aproximando da minha mesa- existem muitas mulheres no reino a Mimosa a Rebecca elas dariam a vida por você.

- tudo o que sou… ela acreditou em mim!- a olho- eu vou esperar ela mesmo que ela não volte eu amo ela e não vou condenar ninguém a ser infeliz sem ter o meu amor- a encaro serio- se é para ter alguém ao meu lado que seja por completo tanto eu quando a pessoa e a única pessoa que me teria por completo está morta e não há nada que eu possa fazer sobre isso- me levanto e coloco a mão em seu ombro- me desculpe se isso te preocupa mas eu estou bem da minha forma- sorrio contido e triste- obrigado por está aqui Nero

- eu sempre vou estar aqui irmão- ela sorri- eu prometi não?

Após algum tempo ela me deixa sozinho e eu sempre vago em lembranças, malditos seis anos sem a Noelle, seis anos!

- Asta- ouço uma voz família enquanto observo a janela e me viro encontrando uma versão da Noelle que eu vi assustada.

- Noelle- isso é apenas mais um sonho, um doce sonho...





  Noelle visão





Acordo em um lugar estranho e desconhecido por mim, não há luz apenas escuridão.

- isto é a morte?- me questiono.

- não minha querida- me assusto com a voz e me viro- isso é a sua última chance.

- quem é você?- digo já alarmada- um truque da Megicula?

- eu não sou um truque- a voz diz solene- eu sou apenas um ser que viveu por muito tempo e que acompanha aos poucos a evolução… eu sou um anjo, eu sou a luz… eu sou aquela que recompensa os merecedores…

- e o que eu tenho haver com isso?- não queria ser grossa.

- você derrotou um demônio, mesmo estando amaldiçoada, acredite em mim… o seu futuro é brilhante e eu lhe darei uma última chance…

me segureOnde histórias criam vida. Descubra agora