Dorothy visão
Encontro com o Nozel por acaso nas minhas caminhadas noturnas, eu tenho sentimentos por ele e realmente gosto dele, mais algo se perdeu.
- então quer me contar o porquê está tão tenso? - tento começar um diálogo entre nós.
- problemas familiares…
- sabe que pode se abrir comigo, afinal somos amigos não? Deixe a moça aqui te ajudar- começo
- não sei se é certo… Noelle é a causa…
- pode já parar- já digo de primeira não gosto do jeito que as coisas acontecem entre eles- não a cuppe por nada!
- você não entende! Você não nota? Eu quero poder amar a minha irmã, mais quando eu a olho e só vejo a mamãe, sinto que a odeio…- sua voz termina em sussurro- e agora ela está lá feliz? Quando nós estamos aqui lidando com as cicatrizes…
Pelo que posso notar o aniversário de morte da mãe dele está o deixando mal.
- você que não nota Nozel! Ela não sorri porque está zombando de vocês! Ela sorri porque ela encontrou uma família- vejo seu olhar amargo- acho que toda sua raiva é ciúmes…
- o que está insinuando?- ele parece bravo.
- você tem medo dela amar alguém, de encontrar um irmão melhor que você, de encontrar uma família que a ame e agora você está vendo isso acontecer e ver ela escapando de suas mãos lhe fazem ficar nervoso…- ele me olha como se eu tivesse descobrido seus segredos mais profundos.
- você está ficando louca!- ele tenta se retirar.
- sabe Nozel, você pode ser o mais frio dos homens, pode tentar esconder seus sentimentos ao redor de todos, mais não consegue esconde-los de mim, eu te conheço melhor que você mesmo.- ele simplesmente me olha.
- se sabe de tudo isso porque me pergunta?- ele diz com a voz mansa- quer me humilhar? Mostrar que não sou bom o suficiente?
- nunca quis isso Nozel, só queria de volta aquele cara que me ajudou quando eu fugi de casa, aquele cara que não era arrogante, aquele cara sensível que se importava com tudo, o cara que eu amei, o cara que não era um monstro com a própria irmã! Quero que você me confirme que esse cara aí da existe aqui- toco em seu peito.
- eu ainda existo Dorothy- ele suspira e pega minha mão- me leve ao mundo do glamour, por favor.
Com um passe de mágica estamos lá, sentados no sofá com um chá de canela, vejo seu olhar admirado, sempre foi esse o olhar que ele dava quando vinha aqui.
- por mais que estive aqui, sempre é como na primeira vez- suspira.
- o que gostaria de falar que não podia ser dito na nossa dimensão?- questiono degustando meu chá e imaginando bons cupcakes para acompanhar, assim aparecendo.
- vou contar a verdade ao Solid e a Nebra amanhã- ele declara.
- e a Noelle? Não vai?
- ela já sabe… alguém deixou escapar e ela pediu apenas a confirmação.
- não falou sobre tudo estou certa?- falo calmamente.
- quando menos ela souber, mais segura ela estará… não importa o que você pense ou ache eu só preciso dos meus irmãos bem.- ele fala cansado.
- e você Nozel? Não liga se está bem? Você em que cuidar de você mesmo…
- por isso que eu queria estar aqui Dorothy, você acha que pode cuidar de mim por essa noite?
Sorrio para ele e imagino uma cama grande e confortável, e sem delongas ou cerimônia ele se deita e me chama com a mão, no automático como nos velhos tempos acaricio seus cabelos o ouvindo cair num sono profundo.
- ainda sinto a sua falta Nozel - beijo sua testa calmamente e me imagino no seu quarto, conseguindo assim colocar ele na cama. Saio para o palácio e cruzo com alguém.
- falou com ele?- diz baixo.
- sempre o fiz, sou a única que o compreende, você precisa pegar mais leve Fuegoleon.
- não me diga o que fazer- ele se aproxima- sempre me perguntei o que você viu nele?
- não há o que dizer Leon, ele apareceu primeiro…
- ainda tenho esperança- ele toca minha face descendo pra minha boca- mais eu sei que não posso ser egoísta, Nozel precisa de você, para dar a ele algo perdido a muito tempo, não posso ser cruel mais existe uma parte minha que quer que ele se exploda e diz pra roubar você pra mim!
- apenas siga seu coração Leon, eu amo vocês, mais não posso ficar com nenhum sabendo que causaria a discórdia entre a família…
Me retiro sem mais uma palavra dita, eu realmente amo os dois e não me importaria, nossas histórias são diferentes. Nozel é a razão, calmaria, ordem, mais também é carinhoso, já o Leon é fogo, calor, luxúria o que falta em um se completa no outro, na verdade eu queria os dois pra mim, mais se não posso ter os dois não quero nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me segure
Fanfiction"Não quero voltar pra casa, mais não quero estar sozinha, não faço ideia de como falar pra eles, minhas mãos tremem conforme eu me aproximo da minha casa. Eu não preciso nem abrir a porta já que Magna acabou de abrir uma passagem com magia. Bem se e...