Nozel visão
Maldição... maldição essa palavra não sai da minha mente, não consigo estou em estado catatônico, sinto como se o mundo fosse arrancado de mim assim como a 16 anos atrás... Eu falhei como irmão, não cumpri a minha promessa.
" Estava no meu quarto, quando recebo um chamado da minha mãe, caminho até seus aposentos.
-queria me ver mamãe?- questiono.
- sim meu menino, existe uma coisa que preciso te contar- ela respira fundo e me fala sobre tudo, sobre a luta e sobre a maldição- eu estou grávida Nozel e para ter essa criança, precisarei sacrificar o pouco tempo que me resta.
- então não a tenha...- peço chorando.
- oh meu menino- ela me abraça- eu não posso desistir de nenhum dos meus filhos... Me perdoa, mais meu instinto apenas me fala pra ser mãe, mesmo que custe minha vida.
- mamãe, eu não quero te perder...
- você não vai me perder Nozel, eu estarei no seu coração e deixarei uma parte minha, você me verá em seus irmãos... Eu sempre vou estar ao seu lado...
Aquela foi a notícia mais difícil, conversar com meus irmãos não foi fácil... Mamãe ficou em repouso pelo bem do bebê."
Eu pedi mais tempo, eu pedi pra ela desistir mais ela nunca iria... Uma mãe não desiste do seu filho.
" Estávamos juntos, eu a minha mãe, enquanto ela tomava um chá na sala, apenas adimrando o silêncio não incômodo.
- em pouco tempo você receberá seu grimório - ela sorri gentil - mal posso esperar para ver que magias você terá!
- eu vou ficar forte! E serei um capitão tão bom quanto a senhora!
- sabe Nozel, seus irmãos herdaram a magia de água do seu pai, é só um palpite mais acho que com essa será igual - ela sorri acariciando a barriga saliente com a menininha que ela descobriu- você foi o único que herdou minha magia de aço, então a use para proteger seus irmãos okay?- ela me olha sorrindo.
- okay - eu concordo prometendo a mim mesmo que sempre os protegeria com a minha própria vida se possível."
E o único pedido que ela me fez eu não pude cumprir, que espécie de homem eu me tornei? O que eu fiz... Quantas maldições eu não lancei a ela? Quantas vezes não disse que preferiria a morte dela? Que imagem eu passei pra ela?
" ...Sinceramente e pensar que a última coisa que minha mãe fez foi dar a luz a você...
...Seu destino já foi decidido...
... Seu lugar não é aqui! Desapareça!..."
E agora eu vou perder ela... Eu vou perder a lembrança mais sólida e viva que tenho da minha mãe...
- Nozel- escuto Owen me chamar e a raiva me cega, com um controle absurdo o prendo sufocando com minha magia de metal.
- a quanto tempo?- minha voz sai frívola e nem me importo com mais nada.
- Nozel o solte!- sinto uma pressão de mana forte vinda de Fuegoleon.
- não se meta a onde não é chamado!- não tem emoção na minha voz- agora responda a quanto tempo?- vejo seu rosto assustado e ele não responde- ME RESPONDA AGORA OU EU TE MATO!- forço ainda mais minha magia o apertando e ouvindo ele gemer de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me segure
Fanfiction"Não quero voltar pra casa, mais não quero estar sozinha, não faço ideia de como falar pra eles, minhas mãos tremem conforme eu me aproximo da minha casa. Eu não preciso nem abrir a porta já que Magna acabou de abrir uma passagem com magia. Bem se e...