02 de janeiro

538 54 26
                                    

Cada um dos touros negros tinham seus motivos para salvarem a sua companheira. Seja um amor, um amigo ou um irmão.

A dor da desesperança é cruel, altas expectativas... Por mais que tentassem não conseguiam nada, era como andar em círculos.

Nem mesmo magos arcanos conseguiram...o que sobraria para eles?

Noelle estava morrendo e não havia nada que pudessem fazer para impedir, a não ser estar sempre perto e ficarem ao lado dela.

Junto com ela estava se partido uma parte de cada. Por mais que a princesa fosse mandona, metida ou irritante ela era um deles.

No dia 02 de janeiro, o festival fúnebre consagrava a alma e herança que Noelle Silva deixou no reino de Clover.

No dia 02 de janeiro Asta aprendeu que o amor dói, e ele perdeu a vontade de ter uma família, vivendo apenas por uma última promessa.

No dia 02 de janeiro Vanessa descobriu que mesmo longe ainda teria a sua Noelle em lembranças e teria que se conformar com isso.

No dia 02 de janeiro, Yame, Nozel, Mereoleona e Fuegoleon perderam aquela que para eles eram como seu tesouro precioso e que se esforçaram para proteger.

No dia 02 de janeiro Grey perdeu a amiga que a ajudava a ser mais espontânea, e então no mesmo dia prometeu a si mesma que se orgulharia de si para ela.

No dia 02 de janeiro Gauche sentiu a dor de perder uma pessoa, ele chorou por alguém que não fosse Marie.

No dia 02 de janeiro Lucky já não estampava um sorriso, não havia brilho, apenas dor.

No dia 02 de janeiro Gordon abraçava uma boneca de pano, aquela que ele a presentearia e se culpava por não ter conseguido mais tempo.

No dia 02 de janeiro Magna apenas olhava para o céu se lembrando de quando a conheceu, e se amaldiçoando por mais uma vez perder alguém importante para si.

No dia 02 de janeiro Henry se trancou em seu quarto, imaginando o quão injusta por levar alguém tão pura e boa.

No da 02 de janeiro Finral se sentia inútil, por não ser o veterano que protegeu os seus, não havia humor.

No dia 02 de janeiro Charmy não comia, não havia espaço, pela primeira vez ela se sentiu satisfeito, a única coisa que desejava não poderia ter.

No dia 02 de janeiro Nero descobriu que se despedir pode ser horrível em todas as formas, mais entre todos ela era a mais acostumada com a dor... Mais não aliviava nada em questão.

No dia 02 de janeiro Zora lamentava no túmulo do pai, mencionando que se sempre no final os verdadeiros cavalheiros teriam um destino tão cruel...ele gostava da garotinha irritante.

No dia 02 de janeiro os touros negros tiveram que aprender uma nova realidade, ela não estava mais lá... Ela não iria voltar, ela se foi.

No dia 03 de janeiro encontraram uma carta escrita por Noelle, uma carta com todos os sentimentos que ela não conseguia expressar. A carta de despedida.

Queridos amigos

  

  Se estão recebendo essa carta, significa que o final chegou... Estou morta.

    É meio complicado, eu nunca tive nada de bom, não achava que poderia ter sido tão feliz... Ei amei passar cada momento com vocês.

  Com vocês eu não era realeza, eu era apenas a Noelle, a integrante, a amiga, a irmã e a namorada. Eu agradeço a vocês por cada segundo e cada recordação.

   Me perdoem por ser chatas as vezes, por ter falhado, por ter deixado vocês, mais eu faria de novo, eu enfrentaria tudo de novo.

   Não chorem por mim, vivam seus sonhos, amém e se libertem e como diz o nosso capitão superem seus limites, superem a dor, só não se esqueçam de mim okay?

     Eu amo cada um de vocês e em qualquer lugar em que eu estiver estarei torcendo e cuidando de vocês.  Então façam isso por mim:

- Finral cale a boca do seu irmão! Supere aquele metidinho.

- Grey confesse seu amor por aquela pessoa e conte a sua história sem medo.

- Vanessa beba todas que puder por mim, e o melhor de tudo cuide do Asta, não o deixe enlouquecer!

- Charmy conquiste o seu príncipe e forme sua família, ajude a Vanessa junto com a Grey.

- Zora confie nos nossos, eles são os verdadeiros cavalheiros!

- Gordon eu ainda sou sua amiga e não tenha medo de expor o que sente sim?

- Henry conte a todos as suas lindas poesias que me mostrava os cubra de esperança.

- Gauche olha para frente e não perca a melhor coisa que já lhe aconteceu... Apenas observe o ambiente.

- Nero viva a vida para sempre e não tema nada, cuide deles todos!

- Lucky mostre a todos o seu poder, e a sua força. Sempre lute com seus companheiros.

- Magna apenas mude o visual... Brincadeira se torne o que eu sei que é a sua capacidade...fique ao lado do capitão como sempre.

- capitão continue cuidando dos desajustados e estranhos de Clover, salve mais pessoas assim como o senhor me salvou e foi uma honra servir ao seu esqudrão!

- Asta se torne o melhor rei mago de todo o reino de Clover, eu acredito em você.

- sejam felizes por mim pessoal!



              Com amor: Noelle Silva





   P.s: Asta eu te amo! Eu repetiria nossa história mil vezes...  Para todo o sempre: sua Noelle.





me segureOnde histórias criam vida. Descubra agora