criança tola

1.1K 96 7
                                    

Noelle visão

O rei mago nós convocou para a celebração importante. Asta estava mais animado que qualquer um de nós posso dizer que nunca o ouvi gritar tão alto, não estou tão feliz assim.

- mal posso acreditar que estamos indo a uma festa!-ele realmente está animado, não creio que ele saiba sobre o que se trata.

- sim imagine quanta comida deve haver lá - comenta Charmy- estou feliz só de imaginar...

- deve ter garotas realmente belas- fala Finral- será um colírio aos meus olhos!

- quem se importa com garotas quando se tem a doce Marie?- Gauche beija a foto da Marie enquanto sai sangue do seu nariz.

- teve ter gente forte? Afinal todos estão indo!- Lucky como sempre.

- acho melhor ficar quieto pirralho não nós envergonhe- afirma Magna.

- que tenha álcool para aturar vocês, vai ter né capitão?- ela olha para o Yame que estava em silêncio até o momento.

- sabem o porquê dessa "comemoração"?- indaga e vê a todos negar- por que não conta Noelle?- então todos os olhos estão em mim.

- bem hoje é a comemoração em homenagem a morte de uma capitã- começo-dia 15 de novembro...

- ohh meu Deus!- fala Lucky - então será apenas um cerimônia, sem comemoração? Que chato!- uma lágrima escorre dos meus olhos.

- oe porque está chorando Noelle?- pergunta Asta, mais parece que ele se lembra de algo- capitão a homenagem é a quem?- sua voz se torna seria enquanto olha ao capitão.

- Acier Silva, ex capitã dos Águias Prateados e a mãe de Noelle- os olhos estão em mim.

- então...- pensa Vanessa - hoje é seu aniversário Noelle?

- essa data não importa Vanessa- digo baixo - não há o que comemorar, ou se lembrar...

- mais... é seu aniversário! Não pode ser assim!- Charmy afirma.

- deve ficar Charmy, eu não sou a pessoa mais amada lá em casa, seria estranho sorrir no dia que minha mãe morreu não?- volto a anda na sala esperando Finral abrir o portal- estamos quase atrasados para a missa.

Ele vem e abre o portal, quando chegamos a capital real nos deslocamos ao pátio do palácio, sinto alguém segurar meu braço e vejo Lucky.

- hey me desculpa por aquilo- ele diz envergonhado- eu não fazia idéia.

- está tudo bem, você não sabia- digo e abaixo minha cabeça.

- hey- ele a ergue - não gosto de saber que fiz alguém do meu esqudrão, uma companheira e amiga chorar- e do nada ele me abraça- sei que não está tudo bem, mais vai melhora okay?

- sim- murmuro, até ser interrompida por um guarda.

- senhorita Noelle!- me viro e o olho- a família real está a sua espera na sacada para o discurso.

- okay já estou indo- me viro para meu amigo- avise aos outros sim?

Saio com sua confirmação, o capitão já estava completamente ciente do que ocorria. Como membro da realeza deveria participar e além do mais ainda era a filha dela. O dia está meio frio, novembro sempre é frio... Me aproximo da sacada e vejo meus irmãos, ambos me olham como se eu fosse a causa, eu nem sei em quem acreditar, também noto o olhar de Owen como se falasse que meu tempo estava correndo, sei que deveria ter contado a todos mais eu tenho que aceitar que meu fim está próximo antes de soltar a bomba, isso é algo meu, no meu tempo...

me segureOnde histórias criam vida. Descubra agora