Asta visão
Não consigo evitar de me preocupar com a saída repentina da Noelle, mais não posso questionar, eu mesmo estou tentando aceitar a situação, algo que não é fácil, ainda mais quando sentimentos tão fortes estão em jogo… quem diria que não sentiria nada pela irmã, que o que eu achava ser forte não era nada comparado ao que eu sinto por ela.
Eu sempre me senti diferente perto da Noelle, mais achei que era comum, até notar que nunca tinha essas sensações com a Vanessa, Charmy, Rebecca ou Mimosa, apenas com a Noelle, minhas mãos suavam e meus instintos gritavam para proteger ela, mais não antes de deixar que ela lutasse.
Foi assim com a luta contra Vetto, ver ela usar aquele fentiço me deixou ainda mais estupendo com o quão forte ela é, mais ver ele pronto pra matar ela,meu corpo se mexeu sozinho, meu coração falou por ele, na floresta das bruxas, eu não me perdoaria se tivesse apenas tocado em um fio de cabelo dela.
Continuo com meus devaneios, até notar a presença da pessoa que confunde meus sentidos. Noto que ela desvia para o teto e a sigo. Fico parado como um louco apenas a observando sentada com as pernas balançando para fora e sem que ela note me aproximo e me sento ao seu lado.
Vejo Noelle e sinto que as vezes ela se perde em pensamentos, não consigo não parar de olhar para o quão bela é ela, o jeito dela, as roupas, o sorriso e os olhos, parece que foi escupida por um anjo.
- perdido?- questiona ela meiga, algo que eu particularmente amo- você se sentou aqui e ficou quieto, isso não é comum em você…
- somente pensando…- eu a olho- não quero te perder… nunca, eu…- não sei o porquê falar isso.
- a vida é assim mesmo…eu gosto de você Asta, eu decidi que se eu vou morrer- eu a calo com um dedo- eu preciso soltar a verdad…- ela tenta mais eu nego.
- você não vai morrer, eu não vou deixar…- falo calmamente, algo estranho para mim- não posso perder…
- você não quer perder sua amiga- sinto tristeza no seu ki quando ela completa a frase
-você não é apenas uma amiga Noelle, vai além…- meio que coro e abaixo a cabeça- vai muito além.
- o que você quer dizer?- ela parece ansiosa e eu sorrio.
- eu amo você, Noelle, eu te amo desde que vi a menina forte que você é…- solto de vez.
- mais e a irmã Lily?- ela questiona confusa e eu apenas rio sendo acompanhado pelo seu doce som.
- uma hora a gente amadurece né?- eu me aproximo aos poucos do seu rosto- eu posso te beijar?- digo já tocando seu rosto- que quero muito te beijar Noelle…
-A.sta- sua respiração é descompassada e do nada ele me beija- eu também te amo, afinal você é o primeiro pebleu que conseguiu meu respeito.
- eu me lembro bem do dia, a hora e o lugar que me encantei por você…- falo nostálgico.
- e como foi?- ela diz curiosa.
- estranho, você era tão diferente… tão bipolar- a ouço rir- ohh é sério!eu quase morri!
- mais está vivo- seus olhos brilham- eu não te mataria Astúpido, nunca... Mais porque está me contando agora?
- eu não posso mais fugir, disso, se meu destino te colocou no meu caminho eu não quero evitar, eu quero está aqui Noelle, eu quero ser a mão que você segura eu quero te amar…
- eu sempre lutei pra não gostar de você sabia?- ela diz-eu tinha medo de que você me rejeitasse, assim como todos, então eu apenas ficava lá e te observava sem ter coragem para dar o primeiro passo…
- Noelle, eu não posso te oferecer ouro, rosas ou prata, mais eu quero escrever um futuro com você...- falo lentamente acariciando seu rosto.
- mesmo que eu não tenha futuro?- ela diz solene.
- nós podemos fazer o nosso pra sempre- a beijo - nosso próprio sempre! Não acha que merecemos?
- foi Deus que me deu você Asta, quero estar em seu abraço e olhando o seu sorriso, ao queria ter dito antes- ela me abraça - eu não quero sentir a solidão de novo, eu não quero estar sozinha no fim.
- eu vou sempre te amar… e se for pra você ir embora, eu vou te amar como nunca, eu vou te amar cada dia mais, eu vou... Eu vou estar lá pra você não ficar sozinha, nunca mais Noelle- ela me encara com os olhos marejados.
- obrigada- ela sorri- acho que essa é a palavra que estou usando mais ultimamente…
Ela está corada e tão bela que a puxei para mim, e ali eu a beijei como se não houvesse o amanhã, como se o tempo fosse irrelevante, eu nunca tive a Noelle tão aberta sobre seus sentimentos, eu também nunca me abri tanto para uma pessoa, pelo seu ki vejo o quão tranquila ela está, estamos sentados no teto do QG sobre o nascer do sol, vendo o céu de azul profundo clarear, trazendo em seu enlace um nascer do sol divino.
-Isso parece até um sonho, nos aqui juntos…- ela comenta olhando o nascer do sol.
- sim ainda mais lembrando de tudo que nós já passamos…- eu completo.
- oh sim! Poucas e boas!- ela gargalha- lembra quando o Luck confundiu os pudins e comeu o da Charmy?
- claro- começo a rir escandalosamente-ele ficou careca!
- foi hilário!- Noelle concorda- o melhor foi o Magna sair gritando que a vingança divina era justa…
- nem me fale…
- eu quero ter mais momentos assim, mais comedias entre nós- ela me olha profundamente- entre nossa família.
Somos tirado do nosso momento por um Finral.
- oh ainda bem- ele diz - o capitão quer todos reunidos...
- oh sim já estamos indo- me pronuncio.
- oh claro!- quando ele vai entrar no portal ele para e nos esncara- espera aí! O que vocês estão fazendo aqui sozinhos?
- eu sou da realeza e não tenho que ele dar satisfação!- indaga Noelle - agora me leve ao meu quarto preciso de um banho…
- ouviu a moça - falo antes de Finral protestar e ele acata o pedido.
- eu sou uma piada pra vocês?
- pode crer!- falamos juntos e rimos, essa nossa conexão é incrível…
VOCÊ ESTÁ LENDO
me segure
Fanfic"Não quero voltar pra casa, mais não quero estar sozinha, não faço ideia de como falar pra eles, minhas mãos tremem conforme eu me aproximo da minha casa. Eu não preciso nem abrir a porta já que Magna acabou de abrir uma passagem com magia. Bem se e...