POV S/N
Tenso...
Essa era a palavra para aquele lugar frio e silencioso...
Como eu fui parar ali?
Esse lugar é assustador mas não consigo voltar para trás. Naquele momento eu pensava em uma cois-—Olá, S/N—Diz.
Eu não acreditava naquilo...
Era ele!
A pessoa que eu estava esperando encontrar durante todo esse tempo para-•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
JAKE
onlineJake: Por favor, não vá para Duskwood.
S/N: Jake, me desculpe. Mas, já tomei minha decisão.
Tinha pego meu notebook, e comprei uma passagem para a cidade que eu já deveria estar.
Aviso meu irmão, e também, meus pais. Jonathan me respondeu, e pediu para que eu tomasse cuidado. Já minha mãe, ou meu pai, nenhum deles tinham me dado um único aviso.
Me entristeço e começo a ficar preocupada...
Eles nunca sumiram assim!Meus pensamentos são interrompidos, quando ouço meu celular com várias mensagens do grupo.
GRUPO
(Cleo, Dan, Jake, Jessy, Lilly, S/N e Thomas)Dan: Como assim ele pegou você?!
Cleo: Eu só me lembro de ter dado um chute entre as pernas dele, e de ter corrido.
Lilly: Meu Deus, Cleo! Como você fugiu de perto de mim?
Cleo: Lilly, eu só tinha ido pegar umas coisas minhas no carro! Já lhe disse isso!
Thomas: Você viu algo nele que lembrava uma pessoa conhecida, Cleo?
Cleo: A única coisa que me lembro, era ter percebido que o sequestrador é uma pessoa alta.
Cleo: Oh! Tem mais! Perdão.
(S/N está agora online)
Thomas: S/N!
Jessy: Que bom que chegou! A Cleo nos disse o que aconteceu.
S/N: Cleo? Como você está?
Dan: Ela foi sequestrada e poderia estar morta. Como acha que ela está?
S/N: Obrigada por responder, CLEO.
Dan: 😒
Cleo: Estou bem, S/N. Consegui escapar.
Jake: Prossiga o que estava dizendo sobre o sequestrador.
Cleo: Ah, ok.
Cleo: Além dele ser muito alto, aquele homem não trabalhava sozinho.
—Eu sabia!! Sempre soube que não era só um!—Exclamo orgulhosa.
Jake: S/N. Então sua teoria sobre ter dois sequestradores, estava certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O hacker e a garota imperfeita - DUSKWOOD
General FictionDepois do ataque de Richy, a volta do seu tão querido hacker, descobertas sobre Amy, entre outras coisas. S/N pensa em desistir de tudo. Porém, seus amigos e o garoto que faz seu coração acelerar mais ainda, a ajudam a ser forte. Então...Ela pensa s...