Com o pessoal...
—Ela tá certa. Vocês querendo ou não.—Diz, Lilly enquanto caminhava até o hotel com os amigos.
—Deu para ver o quanto ela estava irritada.—Relembra, Thomas.
—O que vamos fazer agora?—Pergunta, Jessy, chorando um pouco.
—Não sei...—Responde, Jake, em desânimo.
—É...Podemos comer agora?—Pergunta, Dan.
—Dan!—Exclama todos.
—Tá bom...Já entendi.—Diz.
S/N: ON
—Irmã! Cheguei!—Anuncia, Jonathan.
Eu estava no meu quarto, chorando pelo o que aconteceu. Eu não acreditei que, depois de tudo o que eles falaram de mim, eles ainda tiveram a coragem de atravessar o mundo para virem me pedir desculpas. Estava irritada, triste, com todas as emoções negativas em mim.
Até que ouço minha porta se abrir e sinto alguém me abraçar. Quando levantei a cabeça e abri meus olhos, vi meu irmão, olhando para mim, triste, mas com um olhar acolhedor que só ele tinha. Não aguento e retribuo o abraço, chorando. Jonathan não falava nada, pois ele sabe que eu gosto do silêncio quando estou triste. Ele me conhecia muito mais do que eu mesma.
Depois de alguns minutos, eu paro de chorar e desfaço o abraço, limpo minhas lágrimas e olho para ele.
—Obrigada, meu irmão.—O agradeço, dando um pequeno sorriso.
—De nada, amore. Estou aqui para isso.—Diz, bagunçando um pouco meu cabelo, brincando.
Me acalmo um pouco e o pergunto como foi os negócios.
—Ocorreu tudo bem. Estamos conseguindo limpar nossas fichas agora.—Responde.—Mas me conta, o que aconteceu com você?—Pergunta.
—O pessoal de Duskwood vieram aqui.—Digo.
—O que?! Cadê eles? Ah, se eu encontrá-los, principalmente aquele hacker escroto, eu acabo com eles!—Exclama se irritando, me fazendo rir.
—Eu os expulsei de casa. Não quero eles aqui.—Respondo sinceramente.
—Mas e aqueles dois que ainda falam com você?—Pergunta.
—Eles até que podem vir aqui. Contanto que eles não falem dos outros.—Digo.
—Ok. Bom, quer comer algo?—Pergunta.
—Não, valeu.—Agradeço.
—Beleza. Vou para o meu quarto, mas, se precisar de ajuda com algo, estou aqui!—Diz—Menos para de tar dinheiro ou matar uma pessoa, pois não sou dessa índole.—Brinca.
—Sai daqui, ridículo!—Falo rindo e jogando uma de minhas almofadas nele.
Ele sai do meu quarto rindo e eu fico feliz por ele ter vindo na hora certa.
Quando ia deitar, Lilly me manda uma mensagem.
LILLY
(online)Lilly
Oi...Como você está?
(S/N está agora online) 🟢
Estou bem agora. Meu irmão chegou aqui em casa.
Lilly
Ah, sim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O hacker e a garota imperfeita - DUSKWOOD
Ficção GeralDepois do ataque de Richy, a volta do seu tão querido hacker, descobertas sobre Amy, entre outras coisas. S/N pensa em desistir de tudo. Porém, seus amigos e o garoto que faz seu coração acelerar mais ainda, a ajudam a ser forte. Então...Ela pensa s...