Capítulo 22 - Segredo

967 88 25
                                    

Ligação:

—Olá, detetive—Diz a voz macabra, do outro lado da linha—Pelo visto, você está em uma situação difícil, não é?

—O que você quer dizer com isso? Seu filha da p*t*?!—Falo aumentando meu tom de voz, com raiva.

Ora...Seu paizinho acabou de ser descoberto, certo?—Pergunta debochadamente—O que aconteceria se seus amiguinhos e seu namorado descobrissem que você é uma traidora?—Pergunta rindo maliciosamente.

Neste momento, meu corpo congela e meu coração acelera. Quando eu ia responder, Jake aparece com duas xícaras, pelo cheiro, era de café com mel. Eu rapidamente, desligo a chamada, antes que o hacker olhasse para a minha face.

Quando ele finalmente me olha, percebe que eu estava com a aparência nervosa e tensa. Até que o garoto me pergunta o que havia de errado.

—Está tudo bem? Está pálida—Argumenta preocupado.

—Ah...Está sim, eu só...Levei um pequeno susto com a porta se abrindo—Digo me recompondo, enquanto me levanto e pego uma das xícaras—Obrigada, pelo café—Dou um sorrisinho.

—De nada—Retribui o ato—Amanhã, pela manhã eu terei de sair. Vou comprar um monitor novo, já que o meu não está pegando muito bem—Diz.

—Tudo bem—Digo—Eu vou ficar. Pois quero investigar mais sobre a morte da Amy—Afirmo.

—Tem certeza que vai ficar bem sozinha?—Jake se senta na cama e me observa tomando café.

—Tenho sim—Dou um sorriso.

—Ok—Diz ele, se levantando e saindo do quarto.

Recebo uma ligação em vídeo chamada e meu coração acelera. Mas, era apenas Lilly. E então, eu atendo.

—S/N. Temos um problema—Diz com a voz trêmula.

—O que houve?!—Começo a me preocupar.

O sequestrador nos mandou uma carta, assim que Jessy, Thomas e Dan chegaram—Explica com a face mais pálida que o normal—E acho que essa carta é para você...

—Me mostre a carta, Lilly!—Ordeno preocupada.

—Vou mandar para você no privado—Diz.

Lilly me envia rapidamente e a porta do meu quarto se abre mostrando o moreno olhando para mim e se aproximando, colocando uma de suas mãos em meu ombro. Vou até a conversa com a loira e vejo a tal carta e me arrepio de medo.

"Essa cabana cabe espaço para mais um?
Pois, eu posso entrar a qualquer momento nela.
Aí dentro vocês guardarão muitos segredos, não é?
Assim como a amiguinha nova de vocês, esconde um segredo...
Melhor vocês tomarem cuidado...Eu observo cada um de vocês".

Jake lê também a carta e diretamente olha para mim e eu automaticamente congelo por segundos. Lilly e os outros me chamam, Jake se afasta de mim, cruzando os braços e me olhando seriamente.

O hacker e a garota imperfeita - DUSKWOOD Onde histórias criam vida. Descubra agora