Uma hora se passou, já era de noite, e Jake conseguiu, finalmente, o que queria. Entramos no celular da Hannah, depois de muita insistência. Nele, havia um aplicativo de biscoito da sorte, que foi a primeira coisa que eu fiz, quando entrei no aparelho. Jake ficou rindo, já que a mensagem do biscoito foi:
"Seu coração está no lugar certo."
—Que bom, né? Imagina se meu coração estivesse, sei lá...No meu pé?—Comento e Jake gargalha muito.
[...]
Agora era oficial. Descobrimos que Hannah e Amy, atropelaram Jennifer Hanson. Vimos nas mensagens que a própria Hannah, enviou a Amy. No começo, fiquei assustada, mas depois, acabei me acostumando. Já que suspeitávamos que Hannah, estaria envolvida em um incidente.
Quando Jake soube disso, ele ficou com o rosto paralisado e sério. Eu não sabia o que fazer, então, o abracei. Mas não um abraço qualquer, naquele abraço que dei, foi para mostrar que ele não estava sozinho, e que mesmo tudo isso acontecendo, eu não sairia de perto dele, por nada. Ele me abraça de volta e respira fundo, voltando ao seu jeito sério e racional.
Jonathan aparecia, de vez em quando, apenas para fazer presença. Ele não estava muito afim de investigar. Até entendo, já que ele não está envolvido nisso.
Enfim, quando estava prestes a desligar o celular, uma mensagem SMS, desconhecida, apareceu no mesmo. Curiosa, apertei nela, e vi...Era ele. Ele estava irritado demais, e encontrou um jeito de me enviar mensagens, pelo celular de Hannah.
"Você está mesmo com o celular dela."
"Você irá pagar, (seu nome)..."
"Por tudo!"
Eu apenas respondo:
"Ok, homem corvo."
"Pode vir me atacar, quando quiser."
"Eu sempre vou derrotar você!"
Ele retruca:
"Olha...E não é que a Hannah falou a mesma coisa?"
E então, ele nunca mais responde. Me deixando xingando sozinha. Esse cara é insuportável!
Quando me vejo em pensamentos confusos, Jake me abraça por trás e me dá um beijo na bochecha.
—Nós vamos acabar com ele, ok?
—Claro...—O abraço de volta.
[Quebra de tempo...]
—S/N! Eu consegui fazer algo surpreendente!—Jake grita do seu quarto, e eu saio correndo do meu, para ir até ele.
—O que foi?!—Pergunto ofegante.
—Você vai ver...
Ele pega seu notebook, e manda mensagem no grupo.
GRUPO
(Cleo, Dan, Jake, Jessy, Lilly, Phil, S/N e Thomas)Jake
Exijo que todos vocês, apreçam agora!(S/N está agora online)
Com esse comentário mandão de Jake, imagino mil e umas coisas, do que possa ter acontecido. Tento olhar para ele, mas o garoto estava concentrado demais.
(Dan está agora online)
(Jessy está agora online)
(Thomas está agora online)
(Phil está agora online)
(Lilly está agora online)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O hacker e a garota imperfeita - DUSKWOOD
General FictionDepois do ataque de Richy, a volta do seu tão querido hacker, descobertas sobre Amy, entre outras coisas. S/N pensa em desistir de tudo. Porém, seus amigos e o garoto que faz seu coração acelerar mais ainda, a ajudam a ser forte. Então...Ela pensa s...