—Que filho da-Sou interrompida de meus pensamentos.
—S/N, pode me ajudar com isso?—Pede.
Eu olho para Jake e vejo que ele está apontando para uma imagem. Vou até o garoto e vejo a imagem do celular da Hannah, o qual Thomas tinha encontrado. Na foto, estavam Amy e Hannah, mais ou menos numa idade equivalente à 7 ou 10 anos e mais duas garotas. Uma pode ser a Jennifer já que só havia uma mais velha ali e bem mais alta, já a outra, era também uma criança. Mas quem seria essa criança?
—Uou...Agora tem mais uma garota na lista?—Suspiro.
—Parece que sim—Diz seriamente—De acordo com o áudio da Hannah com o psicólogo, o tal "incidente" foi a 10 anos atrás, quando Hannah e Amy mataram a Jennifer—Conclui—Será que essa criança nova, está viva? Morta?—Pergunta intrigado.
—Temos que saber quem é essa criança—Digo.
—Sim...—Suspira.
Percebo que Jake aparenta um ar cansado. Fico preocupada com a saúde física e mental dele. Por mais que ele seja um garoto muito bonito, suas feições são de um menino sofrido e exausto. Levo uma das minhas mãos para os cabelos de Jake, fazendo carinho. O mesmo leva um pequeno susto e olha para mim.
—Desculpe, não queria te assustar...—Digo tirando minha mão.
—Tudo...bem...—Diz nervoso—Estava bom—Gagueja.
—Eu só estou preocupada com você, Jake...—Suspiro.
—Comigo? Por quê?—Pergunta.
—Você sempre está com uma aparência de cansado, que não dorme à dias.—Digo, entristecida.—Por que não descansa um pouco?—O aconselho.
—Não posso dormir muito, S/N. Tenho que ficar, o tempo todo, concentrado nas investigações e no governo.—Diz, se virando para o computador novamente.
—Eu ficarei bem mais tranquila se você descansar, Jake—Respondo, entristecida.—Por favor, faça isso por mim.—Peço.
O garoto suspira, e dá uma olhada na situação do governo. Vendo que não havida nada, Jake levanta da sua cadeira, e vai para a cama. Eu o ajudo a cobri-lo, e o mesmo, antes de dormir, olha para mim e eu sorrio, dando um beijo em sua testa. Percebo que ele fica corado, e não deixo de esboçar um pequeno sorriso tímido. Saio do quarto, e sento em um dos bancos da cozinha, perto do balcão.
Recebo uma mensagem de Phil, e fico até surpresa. Mas, resolvo respondê-lo.
PHIL
onlinePhil
S/NPreciso falar contigo sobre algo que não contei antes.
(S/N está agora online)
Oi, Phil 🙂
Pode falar
Phil
A minha relação com a Jennifer Hanson...É que ela era minha amiga de infância. Ela me deu a pulseira de presente, no último dia em que eu a vi.
Éramos muito próximos. Mas, depois que Jennifer começou a cuidar de Hannah e Amy, ela quase não ficava comigo mais.
Porém, no dia em que ela sumiu, ela me deu a pulseira, e eu fui para o Aurora. Mas, depois disso, nunca mais a vi.
Achei que era melhor que eu te contasse...
Eu realmente fiquei surpresa com aquilo. Até que a história do Phil, fazia sentido...
Phil...Eu agradeço por ter me contado.
Phil
E eu agradeço por ouvir...A Hannah quis se encontrar comigo, pois eu acho que ela tinha pego a pulseira. Acho que ela roubou de mim, ou coisa parecida.
Sim...Provável que seja isso mesmo.
Mas, por quê devolveu a pulseira à loja de penhores?
Phil
Porque eu tinha encontrado ela, depois de muito tempo. Mas, como estava meio abalado, quis colocar de volta à loja.Entendi...
Bom, de certa forma, eu estou surpresa.
Phil
Imaginei que estaria mesmo :)Bom, era só isso, fofa.
Ainda está me devendo a visita ao meu humilde bar, ouviu?
Anotado, Phil 😝
Phil
;)(Phil está agora offline)
Depois disso tudo, me levanto, vou até o quarto de Jake, e vejo o garoto dormindo tranquilamente. E assim, decido ir ao mercado comprar umas coisas.
Assim que saio de casa, vou para a ciclovia, indo caminhando e vendo a paisagem. Quando chego no mercado, compro o que tenho que comprar, e volto para o meu caminho. Durante o meu trajetório, ouço uma voz familiar...
—S/N!—Grita a menininha loira, correndo para meus braços.
—Lucy! Oi!—Abraço sorridente a menina.—Quanto tempo, não é?—Digo brincando, já que a vi recentemente.
—Ah, sim...Muuuito tempo, haha—Diz rindo—Está ocupada? Quer que eu ajude a carregar as sacolas?—Pede a pequena.
—Oh, meu amor. Não precisa! Eu me viro e afinal, você é muito pequena—Digo, sorrindo.
—Tudo bem, então—Fala enquanto faz uma carinha fofa.—Quer brincar comigo no parquinho? Por favor?—Pede fazendo um biquinho.
Eu não consigo resistir a loirinha, e acabo realizando seu pedido. Vamos até o parque, e deixo as compras perto de mim. Mas não deixo de brincar com a pequena, que ria e se alegrava. Ela realmente era especial e me senti cuidando de uma irmãzinha mais nova.
[Quebra de tempo...]
Chego em casa e me deparo com Jake virado para mim com os braços cruzados e com a cara muito chateada.
—O que foi? Por que está assim?—Pergunto assustada.
—Por que nunca me contou que seu pai era dono do FBI e da CIA?!—Pergunta com muita raiva.
.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•..•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.
Continua...
-Perdão pelos erros de digitação
até breve, family Diners ✨✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
O hacker e a garota imperfeita - DUSKWOOD
Ficción GeneralDepois do ataque de Richy, a volta do seu tão querido hacker, descobertas sobre Amy, entre outras coisas. S/N pensa em desistir de tudo. Porém, seus amigos e o garoto que faz seu coração acelerar mais ainda, a ajudam a ser forte. Então...Ela pensa s...