Capítulo 13 - Finalmente...

1.3K 120 104
                                    

-Ow-Diz debochando-E não é que ela está apaixonadinha pelo misterioso hacker?!-Fala colocando suas mãos em sua cabeça, debochando-Tão ingênua...-Ri.

-Seu desgraçado!-Exclamo-Como sabia que eu estava aqui?-Pergunto.

-Eu sei de tudo, queridinha-Diz-Eu estou de olho em você o tempo todo e vi você e sua amiguinha saindo do aeroporto, não é mesmo?-Pergunta.

-Eu vou matar você-Digo friamente.

-Oh, vai? Estou cheio de medo agora, meu amor-Ironiza.

Ele então avança para cima de mim com uma faca que tinha nas mãos, mas felizmente eu consigo desviar e o acerto com a ponta da madeira bem no olho e começo a correr enquanto o maníaco grita de dor.

Pego meu celular enquanto eu corro e mando mensagem para Jake rapidamente:

JAKE
offline

Jake!

Por favor, me ajuda!

Quase fui atacada pelo homem sem rosto...

Estou na floresta e completamente perdida!

____sem sinal_____

-Ah! Que maravilha!-Exclamo ironicamente.

O cansaço então chegou a tona e paro de correr, para olhar se o homem estava me seguindo e percebo que não vejo nada. Ofegante, começo a andar para uma "saída" desse lugar.

Depois de andar um pouco, consigo chegar na estrada, mas uma que nunca vi antes. Porém, vejo um carro preto se aproximando de mim e parando na minha frente. Então o medo começa a aparecer e por um pouco, quase fugi, se não fosse pela janela do carro descendo e mostrando uma outra silhueta masculina. O mesmo estão me olha e diz:

-Entra no carro, S/N-Diz.

Espera...Como ele sabe meu nome?
Será que...

-J-Jake?!-Pergunto surpresa.

-S/N, entra no carro, agora!-Ordena-Ele pode voltar a qualquer momento-Diz irritado.

Só entrei no carro e me lembro dele acelerar o carro e ir para um lugar afastado de praticamente, toda a cidade. E na viagem, nenhuma palavra, nenhuma conversa... Só o silêncio e o constrangimento.
Eu nunca imaginaria encontrar o hacker misterioso desse jeito. E parece que ele também estava sentindo isso. Afinal, nunca sequer nos vimos.

Ele para o carro numa espécie de "garagem" e finalmente, olha para mim e diz:

-Olá...-Fala meio envergonhado.

-Pode me explicar agora o motivo de vir atrás de mim e me trazer para um ambiente totalmente desconhecido?!-Falo me mostrando um pouco irritada.

-Se você não tivesse saído do seu apartamento e não ficasse por aí correndo atrás de um maluco que poderia ter te sequestrado, ou até pior, te matado...Nada disso teria acontecido!-Diz alterando o tom de voz.

-Jake, eu fui por conta própria!-Exclamo-Você que decidiu me seguir e eu não pedi para você fazer isso-Digo.

-Mas eu também vim atrás de você por conta própria, S/N-Diz se acalmando.

-Mas por que veio atrás de mim?-Pergunto-E a sua situação do governo?

-Você acha mesmo que eu ia te deixar em perigo?!-Pergunta alterando novamente a voz-Estando ou não com o governo atrás de mim, eu prometi a mim mesmo que ia te proteger se caso você viesse para Duskwood!-Exclama-Eu me importo demais com você, S/N... Então, quero te proteger-E assim termina.

Eu fico em silêncio depois das palavras de Jake.
Acho que pela primeira vez na vida, consegui entender o lado dele de querer tanto me proteger. E por mais que ele não admita que sente algo por mim, logo de cara...Eu me sinto bem estando ao lado dele e podendo ouvir finalmente sua voz dizendo que se importa comigo.

Ele olha para mim de um jeito sério, mas ao mesmo tempo...Triste?
Sua feição era de realmente preocupação. Eu então me acalmo e olho mais ainda no fundo de suas safiras azuis e percebo que, ele é especial em todos os sentidos.

-Me desculpe por te deixar tão preocupado...-Falo-Mas pelo ou menos, eu pude conhecer finalmente o tão esperado hacker-Digo abrindo um sorriso sincero em meu rosto.

Jake então sorri e eu percebo que o mesmo ficou envergonhado, com as bochechas vermelhas e abaixando a cabeça. E assim, ele olha para mim novamente e diz:

-Você não sabe quanto tempo eu esperei para te encontrar pela primeira vez, S/N-Diz olhando para mim e colocando uma de minhas mexas atrás da orelha.

De repente, somos interrompidos por algo...

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Continua...

-Sorry pelos erros de ortografia (se houver um)

-O próximo cap sairá em breve

-Dêem sugestões de um cap para mim! Vou colocar os créditos no início do cap o qual for escrito por vocês! Vamos descobrir quem é bom em leitura e escrita aí, ein!

Bjs de alergia com gratidão pra vcs!

peguei logo esses dois e transformei em ilusão! 🌠😘

Brincadeiraaaaa kkkkkkkkkk

O hacker e a garota imperfeita - DUSKWOOD Onde histórias criam vida. Descubra agora