POV S/N
Depois de falar com Jake umas boas verdades, desligo o meu celular e decido então fazer uma caminhada. Coloco uma calça Legg preta com um tênis preto com rosa, prendo meu cabelo fazendo um rabo de cavalo e por fim coloco uma música para tocar enquanto eu corro para a ciclovia que havia em frente à minha rua.
Música: Glad You Came - The Wanted
-------------Quebra de tempo-------------
Sábado, 12:00.
Depois de correr, faço meu almoço e como. Penso em ir ao perfil de Amy e investigar um pouco.
Vou até o mesmo e olho várias fotos, como: Rostos. Muitos deles sem olhos e com cabelos vermelhos.—Olhos de esmeraldas...—Penso.
Quando paro de pensar um pouco, olho no perfil de Jessy uma pequena "Reflexão".
A história contava praticamente de uma menina que tinha medo do espelho coberto por um lençol, pensava em tirá-lo, enfrentar seu medo, coisas assim.
Junto uns pedaços da história e vejo que a letra "L" tem muito significado em algumas partes, é muito citado, vamos se dizer.—Será que Jessy está por trás disso?—Paro na minha pergunta é volto a falar—Jennifer! E se Jennifer fosse irmã mais velha da Jessy?!—Pergunto frustada—Faria todo o sentido!
Vou até Lilly e mando mensagem para ela. Pensei em mandar mensagem para o hacker, mas decidi deixá-lo pensando um pouco na nossa última conversa.
Lilly poderia saber o que houve, obviamente, mas irei tentar o mínimo possível para fazê-la não tocar no assunto.LILLY
offlineS/N: Lilly!
S/N: Pelo amor de Deus, me responda o mais rápido possível.
S/N: Acho que descobri um pouco sobre a Jennifer.
(Lilly está agora online)
Lilly: Não pode esperar? Eu estou no trabalho.
S/N: Ah sim, tudo bem. Mas, espera, você está trabalhando? Aonde?
Lilly: No hotel da senhora Walter.
S/N: Mas, você não tinha saído de lá?
Lilly: Como sabe disso?
S/N: Jessy me contou, e é sobre ela que quero lhe contar.
Lilly: Humm...Okay. Mas eu só saio do trabalho 18:00.
Lilly: Conversamos depois?
S/N: Claro.
Lilly: Só que antes que a senhora Walter chegue, preciso falar sobre o que houve com você e o Jake.
S/N: Então ele te contou...
Lilly: Sim.
S/N: Lilly, eu gosto muito do seu irmão. Mas, se ele continuar achando que o governo atrapalha a vida pessoal dele, para ele não aceitar os sentimentos dele por mim, aí eu não posso fazer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O hacker e a garota imperfeita - DUSKWOOD
Ficción GeneralDepois do ataque de Richy, a volta do seu tão querido hacker, descobertas sobre Amy, entre outras coisas. S/N pensa em desistir de tudo. Porém, seus amigos e o garoto que faz seu coração acelerar mais ainda, a ajudam a ser forte. Então...Ela pensa s...