—Que?! Não é possível...Não é a Hannah!—Exclamo surpresa, fazendo com que Lilly se assuste.
—Espera...Hannah?!—Pergunta surpresa.
—Lilly, vamos sair daqui e ir para minha casa. Eu posso pedir o delivery para levar nossos pedidos para lá.—Digo com pressa.
—Tá bom.—Diz ela, pegando sua bolsa e saindo.
Enquanto a chamada ainda estava rolando, eu vou até o caixa e peço o delivery para ir em minha casa. E assim, Lilly e eu saímos do restaurante e fomos direto para a minha casa.
Chegando lá, sentamos no sofá da sala de estar e percebo que a chamada foi desligada. Falo para Lilly o que aconteceu e ela me olha com os olhos arregalados. Até que o meu celular apita novamente, com o mesmo número. Olho para Lilly que assente com a cabeça e por fim, atendo a ligação.
—Hannah?—A chamo.
—Oi...Antes de tudo, eu não tenho muito tempo! Peguei o celular dele e consegui ligar para você, já que ele tinha seu contato.—Diz sussurrando.
—Hum...E como me conhece?—Pergunto.
—Tente se lembrar do passado, S/N! Tente!—Pede, alterando um pouco a voz.
—Lembrar do passado? Como assim?—Pergunto confusa.
—Pelo visto, você teve mesmo o caso da amnésia. Seus pais não mentiram para mim.—Diz.
Quando ela fala isso, fico em choque e olho para Lilly que também retribui o sentimento. Como assim meus pais? Eles sabiam da Hannah?! Por isso meu pai mandava eu ficar longe de Duskwood! Eu não consigo acreditar que eles me escondem algo depois de tantos anos.
—Que?—Gaguejo.—Você só pode estar brincando! Você nem me conhece!—Me exalto.
—Claro que conheço! Peça as informações aos seus pais e eles dirão.—Diz.—Então, fiquei sabendo que você se afastou dos meus amigos, por uma briga.—Conta.
—Como você soube disso?—A questiono.
—O homem sem rosto. Ele disse para mim que eu nunca seria achada, que você me esqueceu. Que estava se intrometendo no caminho dele, que ele teve que contar o segredo do seu pai só para você se afastar do pessoal.—Diz com voz de choro.
—Ah, não...De novo não...Eu não quero voltar para essa zona de perigo!—Exclamo.
—Olha, você tem todo o direito de ficar irritada, confusa, enfim...Mas por favor, peço que você, pelo ou menos, entre em contato com seus pais e descubra a verdade sobre o passado.—Pede.
—Hannah, eu-
Foi assim que ouvi vozes do outro lado da linha.
—Meu tempo acabou! Ele chegou aqui!—Exclama, nervosa.—Olha, eu lhe peço! Pode não perdoar o pessoal, mas fale que eu entrei em contato com você e me ajuda a sair daqui, por favor...Eles me maltratam, eu choro todos os dias! O Richy, ele-
E assim a chamada termina.
—Hannah?! Hannah?!—A chamo, gritando.
Lilly abaixa a cabeça e chora em desespero. Eu vou até ela e a abraço. Eu não sei o que eu faço! Eu estou brava com o pessoal, principalmente com o Jake, mas Hannah está em perigo e pode ser morta a qualquer momento.
E como assim o Richy? Ele morreu? É ele o sequestrador?! Eram muitas perguntas vindo em minha mente agora.
—E agora? O que eu vou fazer? Minha irmã está praticamente morrendo na mão desse louco...Eu não sei se vou aguentar.—Desabafa, Lilly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O hacker e a garota imperfeita - DUSKWOOD
Fiction généraleDepois do ataque de Richy, a volta do seu tão querido hacker, descobertas sobre Amy, entre outras coisas. S/N pensa em desistir de tudo. Porém, seus amigos e o garoto que faz seu coração acelerar mais ainda, a ajudam a ser forte. Então...Ela pensa s...