Capítulo 18 - Notícias

1K 87 46
                                    

S/N POV

Senti o sol iluminando meu rosto pela janela e percebo que estava com Jake ao meu lado. O garoto parecia uma criança serena dormindo e então, fiz o que pude para sair da cama e não acorda-lo. Já que o garoto de cabelos negros, não dormia assim a dias.

Consegui me levantar e fui direto ao banheiro, fazer minhas higienes pessoais e em seguida, depois de tudo, fui à cozinha pegar somente um biscoito.
Volto para o quarto e pego meu celular que estava numa pequena escrivaninha. Quando abro as mensagens, fico chocada com quem foi o portador dela...Meu pai!

Se tem alguém que pode me colocar em problemas ou colocar a vida dos outros em perigo, é meu pai...
Mal sabem as pessoas, o que aquele homem é ou pode fazer.

PAI
offline

Oi pai...

Sim. Estou em Duskwood. Algum problema, papai?

E o que houve?!

Me mande mensagem, assim que puder.

(Pai está agora online)

Pai
Oi, filha.

O que você pensa que está fazendo logo em Duskwood?!

Você tem que voltar, imediatamente.!

Vim para Duskwood com a intenção de relaxar, pai. Estou de férias, afinal.

Pai
Aí é um lugar perigoso, filha!

Como se o senhor não fosse perigoso, não é?

Pai, se tem uma coisa que eu sei fazer, é me cuidar sozinha!

Não se preocupe comigo.

Enfim, o que aconteceu de tão alarmante?

Pai
Irei sair agora...As coisas estão mais que agitadas aqui.

Mas depois, vou voltar.

Fique sabendo pelo ou menos, que informações nossas foram vazadas e agora todos sabem algumas coisas sobre nós.

Fico em choque e nervosa com o que acabo de ler e penso imediatamente em ligar para meu pai, mas Jake abre os olhos e imediatamente suas safiras azuis vão logo em minha direção.

—Bom dia—Diz meio sonolento.

—Bom dia, Jake—Abro um mini sorriso—Dormiu bem?

—Melhor impossível, já que estava com você...—Diz meio envergonhado.

—O que disse?—Finjo não ter escutado.

—Nada—Responde timidamente.

—Ok então—Falo com um sorriso no rosto—Quer tomar café?—Pergunto.

—Vou pegar o meu—Diz se levantando da cama—Aconteceu algo?—Pergunta.

—Não...—Minto—Mais um dia normal—Respondo—Enfim, estou preocupada com o pessoal lá na cabana—Digo sinceramente.

O hacker e a garota imperfeita - DUSKWOOD Onde histórias criam vida. Descubra agora