Capítulo 30 - Pai, mãe?

907 70 45
                                    

—Vai mesmo?—Pergunta, Jake.

—Não sei. E para de me seguir!—Exclamo irritada.

—Tá bom...—Diz em tom neutro.

Saímos da biblioteca e fomos até o pessoal.

—Tá, gente...Agora caiam fora!—Os expulso.

—Mas a gente nem-Interrompo, Cleo.

Mas nada! Já fizemos o que tínhamos que fazer. Qualquer coisa, eu aviso a Lilly ou ao Phil. Agora saiam da minha casa!—Aponto o dedo em direção a saída.

Eles caminham até a porta e vai saindo um por um, mas Jake sai por último, olha para mim e diz:

—Pense no que conversamos...Por favor.—Pede

—Jake, não me pressione! Eu ainda estou brava! Quando for a hora de eu te perdoar, eu vou te perdoar. Mas te garanto que isso vai demorar para acontecer.—Digo.

—Pode me desbloquear, pelo ou menos?—Pergunta com a feição triste.

—Não. Agora saia.—Digo com firmeza, fazendo com que o garoto saia cabisbaixo.

Depois que todos se foram, subo até o quarto do meu irmão, e vejo o garoto sentado jogando videogame. Fazia um bom tempo que eu não via ele se divertindo. Ele praticamente vive só de trabalho.

—Olá, querido!—Sorrio para o mesmo.

—Credo! Falou como aquelas esposas de filmes antigos.—Comenta, me fazendo rir.

—Cala a boca.—Me sento ao seu lado.—É até estranho ver você jogando, depois de tanto tempo.—Digo, pegando umas batatas que havia no pacote.

—Pelo visto, você veio aqui me perturbar, né?—Pergunta pausando o jogo.

—Acertou! Não sabia que você era inteligente.—Brinco.

—Vá se ferrar!—Ele ri e me empurra de leve.—Bom, como foi com seus amigos?

—Sinceramente? Foi estranho...—Confesso.

—Ué? Como assim?—Pergunta confuso.

—Parecia que...Sei lá, tipo...Quando a Hannah ligou, logo no final ela disse: "Eles me machucam", ou seja, realmente são dois sequestradores. Por mais que a Cleo disse a um tempo atrás, que eram três. Mas isso foi comprovado que eram somente dois, depois que descobrimos que Hannah e Amy mataram Jennifer.—Digo pensativa.

—Espera...Mas isso não tem nada a ver. Pode ser três sequestradores.—Conclui, meu irmão.

—Não, olha: Na época, Hannah e Amy eram crianças quando mataram a Jennifer. De acordo com as notícias, ela foi atropelada. Vamos se dizer que, um dos assassinos, gostava da Jennifer, e era a pessoa que a considerava muito. Aí, o assassino viu as duas crianças matando a Jennifer, e logo, jurou vingança às crianças. E também, Hannah afirmou que havia outra criança na época, mas ela não estava envolvida na ação do assassinato. Ela viu o assassinato, viu quem matou Jennifer. Ou seja, essa criança, é uma testemunha. O assassino soube disso, e também quer acabar com a vida da criança que viu quem matou a pessoa que, para ele, era querida. Mas ele não quer acabar com a criança, por causa do ato que Hannah e Amy cometeram...Ele quer matar a criança, porque ela viu quem matou, e poderia ter contado à polícia. Porém, ela não fez isso. E por isso, quer ir atrás de...—Pauso um pouco.—Mim?

—Uou! Mas ele tem que saber que a criança, no caso se for você, não tinha capacidade e maturidade para ir na delegacia e contar.—Comenta, Jonathan.

—Sim. Mas na cabeça de um assassino psicopata, ele não pensa dessa forma.—Digo.

—Bom...Mas isso ainda não condiz com a teoria que pode ter mais de dois.—Relembra.

—Claro que condiz! Pois, se você for no perfil da Amy, ela só tem pinturas de uma pessoa sem olhos e ruiva, algumas...Mas isso não deixa de ser uma pista. A única pessoa que tem cabelos ruivos, é a Jessy. Ou seja, naquela época, Jessy não era de Duskwood, mas pode ter conhecido a Jennifer, ou era parente dela...Pois ela não era de Duskwood, mas mesmo assim, sabia do ocorrido. O assassino, de acordo com documentos da Hannah, ele trabalhava na época, perto do local que Jennifer foi morta. Aí vamos supor que Jennifer era parente de Jessy. O assassino soube disso, e contou ao familiar de Jessy, que poderia estar em Duskwood, sobre o assassinato que ele presenciou. Aí, isso de geração em geração, acabam surgindo uma "tradição" de tentarem matar a Hannah, Amy e eu. Ou seja, com isso tudo, nos resta só 2 seqüestradores.—Termino.

—Gente...Você não quer entrar no meu lugar no FBI, não?—Pergunta, impressionado.

—Não, valeu! Prefiro vender arte na praia—Brinco, fazendo com que nós dois ríssemos.

—Mas enfim, eles vieram aqui e parecia que um deles, estava meio que com a cabeça em Duskwood...Pensando lá. Sei lá. Não é errado sentir saudades de casa, mas...Não foi saudades. Parecia...—Penso um pouco.—Ah, deixa! Nem eu sei do que estou falando.

[Quebra de tempo: No dia da chegada dos pais.]

Estava eu e Jonathan, tomando café, quando Joseph chega e anuncia:

—Perdão pelo incômodo, senhorita e senhor Miller. Porém, seus pais acabaram de chegar.—Anuncia.

Eu levanto da minha cadeira e vou até a entrada da casa. Vejo os dois sairem da limousine e sinto a impressão que algo de ruim irá acontecer...

—Minha filha! Que saudades eu senti!—Diz minha mãe, Daniella.—Não vai vir me dar um abraço?—Pergunta com um sorriso de orelha a orelha.

Eu precisava manter a calma. Não queria já avançar com perguntas sobre o passado. Mas, vou até minha mãe e dou um abraço, assim como também, faço com meu pai.

Eles entram e deixam suas malas na responsabilidade dos mordomos. Meus pais, exaustos, sentam no sofá e relaxam. Eu olho para Jonathan, que percebo que estava atrás de mim, ele retribui o olhar e faz um sinal com a cabeça, para que eu pergunte.

—Pai, mãe?—Os chamo e eles respondem com um "hum?".—Preciso conversar com vocês.—Digo me sentando na frente deles, em um dos sofás.

.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.

Continua...

Gente, relaxem que eu não irei colocar a Hannah como vilã. Ela realmente ligou para a S/N, não desconfiem dela kkkkkkkkk. O vilão realmente é só o assassino ou os assassinos. Enfim, era só isso.

Sei que a minha fanfic não é uma das melhores kkkkk, e tá fazendo o povo pegar raiva dos personagens, mas eu só queria fazer isso para realmente dar uma pitadinha de sal disso tudo.

Eu n vou fzr a nossa personagem perdoar o pessoal logo, até pq tem muito mais coisa pra acontecer. Porém, o Jake...Ngm resiste a ele, né? Se depender de vcs, se vcs quiserem no caso, eu posso fazer com que a nossa personagem o perdoe quanto antes. Mas só se vcs quiserem.
(Comentem aí)

Enfim, é isso!

Beijos para vcs








ai, credo

O hacker e a garota imperfeita - DUSKWOOD Onde histórias criam vida. Descubra agora